Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2011 - 12:34

Israel é palco de novos negócios durante a 2ª Audi Bussines Trip

Viagem de networking de alta performance e geração de negócios reuniu executivos brasileiros em Israel e ampliou possibilidades de relações bilaterais.

São Paulo - O LIDE – Grupo de Líderes Empresariais celebra a realização da Audi Business Trip este ano, em sua segunda edição. De 1º a 8 de setembro, um restrito grupo de líderes empresariais de organizações nacionais e multinacionais participou de uma experiência única durante uma exclusiva viagem para Jerusalém, em Israel, com o objetivo de incentivar networking de alta performance e geração de negócios.

Com patrocínio da Audi, 25 CEO’s convidados e suas esposas tiveram contato com ricas referências em arte e arquitetura, trataram de negócios e entenderam melhor a economia israelense. Com o tema “O desenvolvimento das Relações Geopolíticas e Econômicas Brasil-Israel”, os integrantes da comitiva em Israel participaram de encontros com grandes nomes da política local. O primeiro deles com Shimon Peres, presidente de Israel, que defendeu a importância de “esquecer o passado e olhar para o futuro” e afirmou que a educação é o melhor investimento que um País pode fazer para o seu povo. Shimon Peres também disse aos brasileiros que a economia é mundial, mas a ciência, individual. Em um segundo momento, Stanley Fischer, presidente do Banco Central de Israel, também se reuniu com a comitiva brasileira.

No dia da independência do Brasil, os empresários e suas esposas tiveram uma noite de “Emoções” ao lado de Roberto Carlos, em um show exclusivo realizado no anfiteatro Sultan’s Pool, em Jerusalém. Durante o show, o Rei interpretou canções como Ave Maria, Aquarela do Brasil, Detalhes, entre outros sucessos. O ponto alto do espetáculo foi quando o cantor, quase ao final do show, interpretou "Jerusalém de Ouro". A canção foi composta por Naomi Shemer em 1967, e tornou-se um símbolo da cidade, em parte por ter sido lançada na época da Guerra dos Seis Dias.

Os líderes conheceram monumentos e roteiros arquitetônicos nos quatro cantos da cidade. “Foi um verdadeiro intercâmbio cultural e profissional. O comércio entre Brasil e Israel vive um momento de forte evolução”, declarou João Doria Jr., presidente do LIDE. Os participantes também conferiram com exclusividade o Audi A6. “O modelo será comercializado no Brasil em outubro”, afirma Paulo Kakinoff, presidente da Audi Brasil. “A ideia é fazer da Audi Business Trip uma tradição”, assegurou Kakinoff, confirmando participação na edição de 2012, que terá como palco de negócios, Munique, na Alemanha.

O evento teve patrocínio master da Audi e patrocínio do Hospital Israelita Albert Einstein. Apoio do Citibank, Construtora Even, El Al, Grupo Serson, HP, Itautec, Grupo JBS / Friboi e Qualicorp. O apoio institucional foi da Câmara Brasil-Israel de Comércio e Indústria e do Estado de Israel. Audi, Ermenegildo Zegna, Mapfre Seguros, Maringá Turismo, Samsonite e Samsung foram as fornecedoras oficiais.

LIDE - Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui sete anos de atuação, registrando crescimento de 700%. Atualmente são 750 empresas associadas (com os braços regionais), que representam 46% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira