Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2011 - 13:30

Fiescot lança campanha da coleção Primavera/Verão

Campanha criada pela House Comunicação convida clientes a resgatarem a simplicidade do dia a dia.

A nova campanha de Primavera/Verão 2012 da Fiescot tem como tema “o prazer de sentir-se bem”. Aspecto rústico do campo, efeito estonado no tecido e materiais orgânicos, dão o tom da coleção que a Fiescot compôs para o guarda-roupa do homem moderno e autêntico na estação mais quente do ano.

A estratégia da campanha, assinada pela agência House Comunicação pela terceira vez consecutiva, é convidar os clientes a resgatarem seus instintos em busca do prazer e da simplicidade de sentir-se bem. “Mesmo com a rotina desgastante do dia a dia, a proposta é que as pessoas descubram sua própria essência nas coisas simples da vida. A campanha realça que o menos é sempre mais”, explica Gustavo Loureiro, sócio-diretor da House e especialista no mercado publicitário.

Com estreia prevista para a primeira quinzena de setembro, a campanha foi desenvolvida pela House Comunicação em todas as etapas, desde o planejamento, produção, criação e desenvolvimento das peças, que incluem: site, catálogo impresso e virtual, produção de filme, vinheta, PDV online (videowall), vitrinismo, ações de marketing direto e incentivo para os vendedores.

Para Gustavo, um dos destaques foi o trabalho de produção, que envolveu casting de modelos, cenografia, roteiro e equipe. Toda a concepção aconteceu em um rancho, onde o contato com a natureza e o meio ambiente prevaleceu para que a mensagem de simplicidade e elementos naturais fosse destacada.

O especialista explica a linha de atuação para atender às expectativas da marca “Mesclamos o rústico com a natureza para deixar evidente os elementos que compõem a coleção, tais como resistência, durabilidade, diferentes lavagens, algodão, linho, madeira, entre outros materiais”, conclui Loureiro.

Cliente: Fiescot|Produto/Campanha: Campanha Primavera Verão 2012|Idealização e Projeto: House Comunicação |Produção e Criação: Gustavo Loureiro|Fotografia: Daniel Ladeia|Vídeo: João Unzer e Rodrigo Castro|Atendimento: Paulo Scandola e Susy Vieira|Maquiagem e Cabelo: Eduardo Sacchiero|Modelos: Claudia Klein (Mega Model) e Daniel Casagrande (Daphne Models).

Fiescot-Criada há 30 anos, a Fiescot tem 6 lojas em São Paulo, Grande ABC e Santos. A marca traz linhas exclusivas de moda masculina, inspiradas nas principais tendências. Além disso, investe no desenvolvimento de novos produtos e acessórios como diferencial das novas coleções. Do clássico ou casual, a marca traz itens que agregam beleza, estilo e conforto para o dia a dia.

House-Criada em 2008, a House é uma agência de comunicação e marketing, especializada no desenvolvimento da identidade, posicionamento das marcas e ações de marketing. O diferencial da agência é o design estratégico, voltado para comunicação institucional, campanhas, web, material promocional e relacionamento. Executa projetos de pequeno, médio e grande porte, incluindo promoções, campanhas, produção e criação. Somam ao portfólio clientes como: Fiescot, Bauducco, Campari, Bombril, Vanish entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira