Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2011 - 13:50

Cantora Tiê vivenciará experiências inesquecíveis propostas por Lacta


Ação faz parte do reposicionamento de Lacta para 2011 que terá como assinatura a expressão “Entregue-se”.

Aprendizado, diversão, reflexão, felicidade, ansiedade, frio na barriga. Essas são algumas coisas que sentimos quando nos entregamos às experiências nunca antes vividas e são essas as sensações que Lacta propôs à cantora Tiê para personificar o sentido do novo posicionamento da marca.

Durante três meses, Tiê viverá todas as experiências inusitadas sugeridas por Lacta e irá relatar suas percepções em um blog hospedado no site da marca, promovendo a troca de opiniões com o consumidor antes e logo após a realização de cada proposta. A leveza, o estilo “de bem com o mundo” e a disposição da jovem cantora em entregar-se ao novo se alinham perfeitamente com o posicionamento de Lacta de valorizar os momentos prazerosos e a vida cheia de experiências enriquecedoras.

A primeira grande experiência proporcionada por Lacta à cantora Tiê envolveu a criação da primeira música composta coletivamente por meio do Twitter. Milhares de frases com a expressão #eumeentrego foram sugeridas por internautas durante três semanas e as 25 melhores foram selecionadas para fazerem parte da canção. A artista divulgou a música chamada “Entregue-se” e seu videoclipe no inicio da semana passada e já encarou o próximo desafio. A cantora entregou-se a uma sessão de tatuagem e marcou definitivamente seu corpo, relatando toda a experiência em seu blog.

Tiê ainda viverá uma série de novas experiências até o fim deste ano, incluindo passeios inusitados, viagens extravagantes, degustação de sabores completamente novos e muitas outras situações emocionantes.

A campanha interativa de Lacta para a cantora Tiê foi criada e desenvolvida pela agência W3haus. Para acompanhar a trajetória da cantora no mundo de experiências Lacta, acesse www.lacta.com.br.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas espalhadas pelo território nacional nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No país, a companhia emprega cerca de 10 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é detentora de marcas tradicionais, como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira