Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2011 - 14:43

Novos parceiros e patrocinadores da CowParade SC são anunciados

O evento já cativou diversas empresas que não se cansam de elogiar a futura exposição.

As divertidas mimosas já passaram pelas maiores metrópoles mundiais e agora chegam a Santa Catarina. Las Vegas, Barcelona, Estocolmo, Buenos Aires e outras dezenas de cidades em todo o mundo já receberam as inusitadas vacas da CowParade e a partir de novembro, elas serão expostas em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Balneário Camboriú, Lages, Criciúma e Chapecó no maior evento de arte de rua que o estado já viu.

Organizada pela Labbo Negócios Digitais e com promoção do Diário Catarinense, a CowParade Santa Catarina conta com uma série de empresas comprometidas com a exposição. Um dos mais novos patrocinadores que se juntaram ao rebanho foi à empresa de transporte rodoviário Auto Viação Catarinense que está passando por uma fase de renovação e revitalização da marca e com o patrocínio da Cowparade pretende marcar positivamente a vida das pessoas. “Seguindo essas mudanças, estamos participando da CowParade de Santa Catarina, um evento que possibilitará mostrar um pouco mais dessa nova Catarinense, que não se resume apenas à uma nova pintura nos ônibus, mas de uma empresa com posicionamento muito mais atuante e participativo com os clientes e com a comunidade. Estamos ansiosos para conhecer o projeto e ver a obra finalizada”, explica Vanderlei Strapazzon, marketing da Auto Viação Catarinense.

A cooperativa de médicos Unimed Grande Florianópolis é outro patrocinador. “Ao apoiarmos projetos como a CowParade, fomentamos a cultura, também dando incentivo aos hábitos saudáveis e estímulo à Medicina Preventiva” aponta o presidente da cooperativa, Genoir Simoni.

Não são sós os patrocinadores que ficaram atraídos pela idéia criativa do evento, a lista de parceiros também é extensa. A Batuque, produtora de áudio, irá fazer os spots e áudio do filme criado pela agência de propaganda Propague, que vai colaborar com a exposição e vai atuar como parceira e patrocinadora. Os vídeos serão produzidos pela MidiaEffects.

A empresa de comunicação visual Ação Fixa optou por apoiar a divulgação da CowParade pelos próprios desafios do dia a dia: “Escolhemos apoiar a divulgação da CowParede porque o dia a dia de nossa empresa é semelhante aos desafios que o evento proporciona aos artistas: buscar uma solução adequada para pintar uma arte sobre o corpo de uma vaca. O artista tem que ser muito criativo, moderno e inovador!”, explica Jeanine Pinheiro, diretora comercial da empresa.

A Criativa Painéis não ficou de fora e está disponibilizando espaços em vários pontos da cidade, incluindo um vídeo da CowParade SC que já está sendo veiculado no painel de led de alta definição na Avenida Beira-Mar Norte.

Já com o objetivo de trazer um diferencial, fugir do óbvio e buscar uma criação de fotos artísticas, Rodrigo Ormond fará toda a fotografia oficial da CowParade Santa Catarina. Desde a cobertura dos artistas, fotos para o livro oficial do evento, a reação do público e, claro, as mimosas coloridas espalhadas pelo estado, tudo será registrado pelas lentes do fotógrafo. “Estamos apoiando com a responsabilidade de fazer o registro adequado do projeto e por meio dele apresentar os momentos de envolvimento do artista, do objeto, do público e do cenário. Vamos documentar todos os níveis de intervenção dessa arte e esperamos criar um material que possa levar as belezas da arte e do nosso Estado aonde a CowParade vá”, explica o fotógrafo oficial do evento.

Rodrigo já teve a oportunidade de encontrar a exposição em outros lugares e achou muito interessante a forma inusitada de expressar uma idéia em uma vaca. “A CowParade é uma oportunidade de estimular o interesse de mais pessoas pelas artes plásticas. É uma intervenção urbana com artistas renomados. Com muito orgulho cuidaremos das imagens produzidas sobre a Cowparade Santa Catarina valorizando o projeto e o talento dos artistas com a cara de Santa Catarina”, finaliza Rodrigo Ormond.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira