Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2011 - 09:25

Terceira geração de LEGO Hero Factory invade as lojas

Figuras de ação voltam mais encorpadas em uma nova aventura nas selvas.

Os bonecos de montar Hero Factory, que formam a linha de figuras de ação da LEGO®, ganham armas mais poderosas e enfrentam grandes desafios na nova fase da saga, que chega a todo varejo nacional bem há tempo para o Dia das Crianças.

A fabricante dinamarquesa propõe uma nova aventura para os colecionadores, onde a equipe Hero deve auxiliar um cientista perdido na selva após realizar um pouso forçado. Os heróis ganham equipamentos e poderes baseados nas forças dos animais, para enfrentar os desafios desse planeta selvagem. A linha Hero Factory contém elementos exclusivos e técnicas de montagem diferenciadas, mas mantém a mesma diversão, uso da criatividade e precisão no encaixe da marca LEGO.

O grande vilão desta vez é o Doutor Bruxo (2283), que tem planos de roubar a energia vital da floresta e traz arrepiantes amuletos em forma de caveira e é equipado por uma garra que atira de verdade. O brinquedo montado mede mais de 36 cm de altura.

Para alcançar seus objetivos, o vilão conta com a ajuda de terríveis criaturas, como o Escorpião Gigante (2236), a Vespa (2231) e Mandíbula Feroz (2232), além de seu fiel servente, Quelíceras (2233).

Já os heróis voltam mais encorpados e com mais elementos, como novas e poderosas armas. Furno 3.0 (2191) foi atualizado com o poder da águia, enquanto Rocka 3.0 (2143) recebeu a força da armadura de leão. Completam a coleção os heróis Stringer 3.0 (2183), com a força do urso negro, Bulk 3.0 (2183), com o poder do lobo, Stormer 3.0 (2145), com a armadura de rinoceronte, e Nex 3.0 (2145), com as proezas de um tigre.

O herói Rocka também foi disponibilizado em uma incrível versão XL, maior e ainda mais poderoso. Todos os produtos Hero Factory trazem um código para destravar conteúdos exclusivos, em inglês, no site herofactory.lego.com. Destinados à crianças de 6 a 16 anos, os produtos da linha têm preço sugerido entre R$ 49,90 e R$ 189,90.

LEGO-Fundado em 1932 na Dinamarca, o Grupo LEGO é líder mundial no segmento de brinquedos de montar, sendo a quinta maior fabricante de brinquedos em diversidade e faturamento no mundo. Atualmente, a empresa está presente em mais de 130 países. Por ano são produzidos 120 milhões de conjuntos LEGO, vendidos em 80 mil pontos de venda. Estima-se que 300 milhões de crianças brinquem com seus produtos em todo mundo, estimulando assim a criatividade, a imaginação, o desenvolvimento da coordenação motora e raciocínio lógico. Em 1986, a LEGO iniciou suas atividades no Brasil e desde 2005, os brinquedos são distribuídos pela M. Cassab. [SAC da LEGO: 0800 770 1615].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira