Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2011 - 09:53

Estágio na C&A é prêmio do desafio do vestibular FGV

A C&A, maior rede de varejo de moda do país, desafiará nesta semana os candidatos ao vestibular da FGV. A campanha de marketing do Vestibular 2012, assinada pela Agência 3, lança por meio da fanpage do vestibular no Facebook [facebook.com/vestibularfgv)] desafios semanais aos vestibulandos propostos por algumas das maiores empresas do Brasil.

A competição proposta pela C&A leva os candidatos a sugerirem um projeto para tornar o Programa de Trainees da companhia ainda mais atrativo. A pessoa que postar a melhor resposta fará uma visita à C&A para conversar com gestores e experimentar um dia em uma de suas lojas. O vencedor ainda poderá ter a experiência de cliente da marca com um vale-presente C&A e, caso passe no Vestibular FGV, poderá realizar um estágio de uma semana para desenvolver seu projeto e implementá-lo.

A instituição oferece, no Rio de Janeiro e em São Paulo, os tradicionais cursos de Administração, Economia e Direito, além de História e Ciências Sociais, apenas no Rio de Janeiro. Esse ano a FGV abrirá inscrições para dois novos cursos de graduação: Matemática Aplicada no Rio de Janeiro e Administração Pública em São Paulo. Os interessados têm até às 18h de 19 de agosto para aproveitarem as condições especiais na taxa de inscrição e pagarem apenas R$ 75,00. Após esse horário, o valor passará para R$ 150,00. As inscrições estarão abertas até o dia 3 de outubro, no Rio de Janeiro e até 17 de outubro, em São Paulo. As inscrições devem ser feitas pelo site www.fgv.br/vestibular. [0800 770 0423 ou [email protected]].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira