Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2011 - 10:05

Unilever participa da Beauty Fair 2011

Companhia leva suas marcas de cuidados pessoais para a feira e terá estande focado em cabelos.

A Unilever, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, detentora de marcas líderes no mercado como Seda, Clear, Rexona e Dove, estará presente em mais uma edição da Beauty Fair, evento que acontece de 10 a 13 de setembro no Expo Center Norte.

Além da presença de seus consagrados produtos de cuidados pessoais, a companhia leva para o evento um estande desenvolvido especialmente para explorar o universo dos cabelos. Em uma estrutura de 144 m², o público poderá conferir de perto as inovações de Dove, Seda e Clear e ainda contar com o atendimento e dicas de profissionais conceituados no mercado.

Seda, marca líder do mercado de cabelos no Brasil, levará ao estande na segunda-feira (12/09), a atriz Isis Valverde e o expert de Seda Mauro Freire. A dupla, que protagoniza a campanha da linha Seda Pós Alisamento Químico, participará de um bate-papo com os cabeleireiros presentes na Beauty Fair a partir das 15h. Ísis irá compartilhar como tem sido sua transformação e seu novo momento com cabelos lisos, além de contar quais são os seus segredos de beleza para manter os fios lisos e bonitos por mais tempo. Já Mauro falará sobre as tendências e diferentes técnicas de alisamento e destacará como das linhas Seda Pós Alisamento Químico e Seda Professional, assinadas por ele. A marca ainda oferecerá aos visitantes um espaço especial com um cabeleireiro de plantão que ficará à disposição para tratar e pentear os cabelos com os novos produtos de Seda.

Um software capaz de diagnosticar e indicar o tratamento mais indicado para cada tipo de cabelo é a atração do Espaço Dove. Assim, logo após o diagnóstico, a marca, conhecida por produtos que oferecem cuidado e reparação avançados aos cabelos, irá oferecer uma aplicação do tratamento. Já no espaço dedicado à Clear, marca número 1 do mercado brasileiro de shampoos anticaspa, além de contar com o trabalho de profissionais de beleza, o visitante ainda poderá levar uma foto para casa registrando seu novo visual.

A Unilever ainda estará presente no Fórum de Negócios da Beauty Fair. No sábado (10/09), a companhia promove para parceiros do canal de perfumaria, uma mesa de discussão com o tema “A participação das perfumarias no desenvolvimento do mercado de Higiene e Beleza”. O debate, marcado para às 16h também no Expo Center Norte, contará com a presença do professor José Luiz Tejon, mestre em arte e cultura pela Universidade Mackenzie e Doutorando em Ciência da Educação pela Universidad de La Empresa no Uruguai, e de Luiza Brittes, gerente da área de pesquisa da Unilever.

Unilever-Atualmente, a Unilever conta com 12 fábricas e quatro escritórios nos estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Por ano, a Unilever lança cerca de 60 novos produtos e é líder de mercado em 9 das 13 categorias que atua.

Com cerca de 13.500 mil funcionários, a Unilever Brasil encerrou o ano de 2010 com um faturamento bruto de R$ 11,9 bilhões – o que a mantém como a segunda maior operação da companhia no mundo - atrás somente dos Estados Unidos. Além disso, é a segunda maior anunciante do país, com investimentos de R$ 1,93 bilhão em propaganda, também em 2010.

Beauty Fair , de 10 a 13 de setembro de 2011, na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo.Estande Unilever: Rua K, número 228. Programação no estande da Unilever:

Inovações com destaque na Beauty Fair-Dove Óleo Nutrição: Especialmente desenvolvida para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz, a fórmula inovadora de Dove Óleo Nutrição é uma associação de óleos naturais e finos (argan, amêndoas e coco), além de um óleo mineral especial, de menor peso molecular. Por meio da tecnologia Nutri-Óleos Sem Peso, esses componentes penetram rapidamente na fibra capilar, repondo lipídeos e nutrindo profundamente os fios, sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.

Spray para pentear Seda: Além de deixar o cabelo fácil de desembaraçar, Seda Spray para Pentear possui fórmula leve que hidrata sem deixar o cabelo com aspecto pesado nem oleoso, proporcionando fios sedosos e sem frizz. Cada variante possui benefícios específicos para cada tipo de cabelo e filtro UV, para proteger os fios das agressões dos raios solares e super prático para o cuidado na praia.

Seda Professional 1 kg (Creme de tratamento): As fórmulas sem sal da linha de creme de tratamento Seda Professional são concentradas e com alto teor de ingredientes ativos, que garantem hidratação profunda dos cabelos. O pH baixo, de 3.3, faz com que o produto penetre profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas causadas pela ação do tempo, uso de agentes químicos e o uso freqüente de escovas e prancha. Os potes rendem 45 aplicações.

Seda Pró Color: Com a exclusiva tecnologia Color Protect, que une agentes anitoxidantes e bioqueratina, o produto cocriado pela expert em coloração Rita Hazan mantém a cor dos fios por quatro semanas, até a próxima ida ao salão, e ajuda a recuperar os danos causados pelo processo químico. Os agentes antioxidantes têm o poder de proteger o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento. Já a bioqueratina é uma substância proteica 100% natural que ajuda a proteger o interior dos fios, influenciando em seu brilho e maciez.

Seda Pós Alisamento Químico: Conta com a tecnologia Escova Protect, desenvolvida especialmente para garantir que a fibra capilar recupere a nutrição e a hidratação. Sua fórmula exclusiva devolve vitalidade, reduz o frizz e mantém a sensação de cabelo recém-alisado todos os dias, até a próxima ida ao salão.

Seda Pro Natural: Possui fragrâncias inspiradas nos ativos naturais que estão presentes na formulação e uma embalagem moderna, leve e cheia de ícones de beleza natural. A linha também apresenta um novo formato, o spray para pentear. Sua fórmula ultraleve é uma novidade para o cuidado do cabelo e finalização do penteado, principalmente para quem tem fios oleosos ou normais a mistos.

Clear For Women e Clear For Men - Os produtos Clear contam com a tecnologia ClearTech, uma formulação com silicone que proporciona, além do eficiente combate à caspa, suavidade e resistência aos fios. O shampo Clear anticaspa tem em sua formulação o agente Zinco Piritiona que tem capacidade de remover o fungo Malassezia Furfur depositado no couro cabeludo, deixando o cabelo livre da caspa com o uso regular. Essa fórmula atua no combate à caspa desde a primeira lavagem, tratando o couro cabeludo e os fios, além de prevenir sintomas como coceira, queda devido à quebra e ressecamento. Como homens e mulheres têm expectativas diferentes em relação aos resultados oferecidos por produtos para os cabelos, Clear desenvolveu linhas específicas para cada um desses públicos. Para as mulheres Clear desenvolveu, por exemplo, a variante Hidratação Intensa, que além de combater a caspa oferece 10 x mais hidratantes e formulação sem sal*. E para os homens uma fórmula que garante 100% de eficácia contra a caspa por 365 dias. |* sem adição de Cloreto de Sódio.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira