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13/09/2011 - 10:05

Aline Moraes e Cleo Pires escolhem o look perfeito para o verão


Na edição #2 da revista da Mandi, as atrizes elegem o short como peça-chave do guarda-roupa masculino e dão dicas de como combiná-lo.

Aline Moraes e Cleo Pires foram convidadas a participar da segunda edição da revista da Mandi, que chega a todas as lojas da marca no Brasil, dia 14 de setembro (quarta-feira). As atrizes deram dicas sobre o guarda-roupa masculino e elegeram o short como item indispensável para o verão 2012. Esquecido por muitos homens nas últimas estações, a peça foi vista e aplaudida nas passarelas de marcas como Hermés e Yves Saint Laurent e está presente no verão da Mandi em diversas cores.

Em duas páginas de revista, Aline e Cleo montam o look masculino perfeito, ao estilo de cada atriz. “Para um visual descontraído, sugiro um short de cor mais forte, combinado com camiseta básica ou com frases engraçadas”, diz Aline. Para Cléo, o ideal é um look mais clássico, “Prefiro os shorts de cores mais claras, como bege e caqui, que podem ser combinados com camisa branca e alguns acessório”, completa Cleo.

A revista, bem como a coleção de verão 2012 da marca, resgata elementos da Bahia e, principalmente, de Trancoso, e reuni em 136 páginas de revista o melhor do paraíso, além de assuntos como turismo, arquitetura, arte, esporte, moda e solidariedade.

Mandi & Co e Tico Sahyoun- Com 38 lojas Mandi & Co distribuídas pelo Brasil, Alexandre Brett, do grupo BR Labels - detentor da operação da marca Calvin Klein no Brasil, além da nova label Juicy Couture, e parte de uma sociedade com o grupo In Brands – convocou, em 2010, o empresário Tico Sayhoun com o objetivo de otimizar a performance da marca e de suas lojas Mandi & Co. e, assim, agregar ainda mais valor ao BR Labels, com mais uma grife masculina, a LOS DOS Football Culture.

Apreciador e conhecedor de moda e estilo, Tico estendeu à Mandi & Co. o life style que criou para sua LOS DOS. Ele integra, agora, o time operacional da multimarcas, principalmente, na área de marketing e comunicação, suas maiores especialidades, atuando também nas áreas de estilo e produto. E promete ampliar o alcance da Mandi sobre as mulheres, usando seus 13 anos de expertise na BOBSTORE para fazer da marca referência, também, em moda feminina. Sua primeira coleção com esse apelo será a de verão 2011/2012, e promete ser apresentada em grande estilo. [www.mandiandco.com.br].

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