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13/09/2011 - 10:18

Kuat e Adnet lançam funk divertido e convidam consumidor a criar versões da música

Humorista e apresentador Marcelo Adnet dá o ritmo à nova campanha: “FunKuat” .Vídeo estreia com inserções na TV e internet e reforça o sabor marcante de Kuat .Campanha lança desafio para que consumidor monte sua versão.

O ritmo muda e a diversão aumenta na nova campanha de Kuat. “FunKuat” une funk ao sabor marcante de Kuat. O humorista e apresentador Marcelo Adnet interpreta e dança ao som da música, que em todas as estrofes tem rimas com Kuat. A melodia foi produzida por João Brasil, considerado o mestre internacional de mistura musical, que aposta num ritmo popular para conquistar o público de um jeito extrovertido e criativo. Numa alusão divertida ao nome da bebida, o humorista faz uma viagem de iate ao Kuwait.

Os vídeos estreiaram dia 12 de setembro (segunda-feira), na TV e na Internet. Para TV, a versão terá 30 segundos. Na internet haverá versões de 30 e 90 segundos. Os vídeos estarão disponíveis no site www.kuat.com.br

Dentro do site de Kuat, Marcelo Adnet faz o desafio ao público no “KaraoKuat”. O consumidor assiste ao vídeo do humorista e pode gravar a sua própria versão, em vídeo ou apenas áudio. O arquivo criado pelo consumidor ficará disponível no site de Kuat. A ideia é juntar todas as versões enviadas, formando uma versão ampliada da música. Quem preferir, pode fazer o download da música. A identificação do humorista Marcelo Adnet com Kuat tem agradado ao universo jovem, que tem feito ecoar o “Oooh, Yeah” da campanha de nova identidade de Kuat no Facebook (facebook.com/guaranakuat).

Filme:Título: FunKuat |Anunciante: Coca-Cola Brasil |Produto: Kuat|Agência: Ogilvy & Mather Brasil|Plataforma digital: Agência Casa, CI&T e JWT |VP nacional de criação: Anselmo Ramos |Criação: Anselmo Ramos, Fred Saldanha, Dogura Kozonoe, Rogério Martins, Luiz Henrique Coutinho, Pedro Coelho e Alexandre Fernandes |Diretor de Criação: Fred Saldanha|Atendimento: Luis Carlos Franco, Ana Paula Perdigão e Fabiana Amorim |Planejamento: Bruno Cunha e Felipe Câmara| RTVC: Patricia Côrtes e Gilberto Filho| Produtora: Zeppelin Diretor: Rodrigo Pesavento | Aprovação do cliente: Ana Paula Castello Branco, Marry Zerk, Gian Martinez, Fernando Sá, Maria Calazans, Andrea Mota e Marina Rocha.

Música Funkuat
Tava no meu flat
Teclando em um chat
Até que eu resolvi
Dar um gole no meu Kuat
Que noite entediante, mas espera um instante
Com o sabor de Kuat tudo fica mais marcante
Larga esse chat, sai desse flat e pega o seu Kuat
Um sabor tão marcante quanto passear de iate!
Kuat! Kuaaat!
Dentro do iate
Chama a Pati, a Tati, a Nat e até o André Segatti
Pra curtir a night na boate do iate
Kuat! Kuaaat! Na boate do iate
El clima está caliente
Voi chamar los mariachis
Kuat! Kuat! Oh, Yeah!
Junto com os mariachis
Kuat! Kuaaat! Na boate do iate
Mas péra aí, Marcelo
Qual o destino do iate?A viagem vai ser longa, nós vamos até o Kuwait!
Kuat! Kuat! Viajando até o Kuwait!
Kuat! Kuat! De iate para o Kuwait!
Tá a fim de dar um arremate?
É só rimar com Kuat!
Kuat! Kuat!
Vale chinês, inglês, “all righti!”
Kuat! Kuat!
E pra onde mais for o iate!

Pra deixar esse funk ainda mais marcante, mande a sua rima com Kuat e continue a saga do iate rumo ao Kuwait. Marca Kuat

Kuat é o refrigerante de guaraná da Coca Cola Brasil, lançado em 1997, e possui participação expressiva no mercado de refrigerantes. A família Kuat é composta por Kuat e Kuat Zero.

Perfil-O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 16 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram mais de R$ 8 bilhões nos últimos seis anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas no Brasil. [Sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br].

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