Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2011 - 10:18

Artplan assina nova campanha de SEDEX


Peças são inspiradas no Rock in Rio e pretendem levar o clima do festival para todo Brasil.

A Artplan lança esta semana a nova campanha de SEDEX em apoio ao maior evento de música e entretenimento do mundo, o Rock in Rio. O conceito da campanha é “Mande o clima do Rock in Rio para todo o Brasil com SEDEX”. A ideia é oferecer ao público uma linha temática do festival com caixas de encomendas inspiradas em caixas de som e envelopes, que estão disponíveis nas agências dos Correios desde o dia 05 de setembro.

O plano de mídia envolve a veiculação, em todo país, de um filme de 30 segundos para a TV (aberta e fechada) e cinema. O vídeo da campanha mostra um dos veículos utilizados pelo Sedex fazendo uma entrega. Uma música bem alta vem de dentro da van e quando o carteiro abre a porta os transeuntes descobrem que aquele som, agora mais alto, sai das próprias embalagens, apresentando assim o conceito de levar o clima de Rock in Rio para todo lugar.

Foram criados ainda spots de 30 segundos, vinhetas de 15 e 10 segundos, peças de internet, mobiliários urbanos, adesivação de frota, sinalizadores de metrô e painéis de rodoviária.

Título: Sonzeira |Cliente: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos|Produto: Sedex|Agência: Artplan|Criação: Alexandre Ferro, André Sartorelli, Edu Henrique e Maurício Oliveira.|Direção de Criação: Roberto Vilhena|Produtora: Delicatessen |Diretor: Ricardo Van Steen Duração: 30”|Produtora de Áudio: Nova Onda|Atendimento: André Fagundes e Sílvia Pizzini|Aprovação pelo cliente: Graziela Maria Godinho Cavaggioni.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira