Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2011 - 10:32

Santander lança campanha Rio 2 Mil e Sempre para ressaltar compromisso com o Rio de Janeiro


Posicionamento mostra que o compromisso da instituição com o Estado é permanente. Estreia do filme de 60 segundos ocorre no dia 13 de setembro (terça-feira).

Rio de Janeiro - O Santander lança no dia 13 de setembro (terça-feira)-se do Rio 2 Mil e Sempre, cuja ideia é mostrar que a organização tem um compromisso permanente com a população fluminense, que vai muito além dos eventos internacionais.

A iniciativa conta com filmes de 30 e 60 segundos, além de peças impressas, mídia exterior e rádio, todos de criação da Talent. O filme segue a linha da plataforma de comunicação do Santander, Juntos, e destaca que “tem Rio para os próximos anos e tem Rio 2 Mil e Sempre”.

Enquanto a câmera passeia pelos cartões postais do estado e mostra atividades do dia a dia da população local, como a prática de ginástica na orla, a locução lembra que o Santander quer ser cada vez mais parceiro do fluminense e que a ampliação das agências e dos negócios traz mais empregos, mais serviços, mais crédito e mais infraestrutura “para quem faz o Rio de Janeiro acontecer”. Ao final, ressalta que esse “não é um projeto para hoje ou para dois anos, é para 2 Mil eSsempre...”

O banco acaba de apresentar um planejamento estratégico para a região. A expectativa é inaugurar 100 agências nos próximos cinco anos e chegar em 8.000 empregos diretos – hoje, são 6.000 funcionários no Estado. Ainda, prevê iniciativas voltadas à educação, ao empreendedorismo e à inclusão social

“O Rio é muito importante para o Santander e nós queremos ser cada vez mais relevantes para o Rio. Nos últimos anos, apoiamos a restauração dos Arcos da Lapa, patrocinamos a Corrida da Paz, viabilizamos a instalação de equipamentos esportivos na orla da capital e de academias ao ar livre na Cidade de Deus e no Complexo do Alemão, onde inauguramos uma agência de forma pioneira. E agora vem muito mais pela frente. Este posicionamento é uma forma de oficializar o nosso compromisso permanente com o Estado e por isso busca falar a língua de quem faz o Rio acontecer”, explica Fernando Byington Egydio Martins, vice-presidente executivo de Marca, Marketing, Comunicação e Interatividade.

As peças impressas ocuparão espaço em revistas e jornais e em mídias exteriores como abrigos de ônibus, relógios, bancas de jornal e “backbus”. [www.santander.com.br |twitter.com/santander_br |SAC 0800 762 7777 |Ouvidoria: 0800 726 0322].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira