Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2011 - 07:55

NCR participa da Convenção da ABRAS em parceria com a Seal Tecnologia

São Paulo, Brasil – A NCR Corporation vai participar da 45º Convenção da Abras – Associação Brasileira de Supermercados – em parceria com a Seal Tecnologia, canal de venda da companhia em software, hardware e serviços em todo o Brasil. O evento acontecerá em Campinas, entre os dias 20 e 23 de setembro, no resort Royal Palm Plaza.

A convenção conta com palestras de grandes nomes nacionais e internacionais, que vão abordar os caminhos a serem seguidos para entender e superar os desafios do varejo. Além das palestras, o evento conta com uma Exposição Tecnológica, onde serão apresentadas tendências para o varejo, tecnologias inovadoras e o que há de mais moderno e eficiente para o setor.

A NCR possui um stand conjunto com a Seal, revendedora da companhia, localizado na área de exposição. As empresas vão apresentar as soluções de software e hardware da NCR para o setor, como os terminais de consulta assistida NCR RealPOS™, software para Ponto de Venda e outros periféricos relacionados. Entre eles, o NCR RealPOS™ 70 XRT, serviço-assistido de ponto-de-venda de alto desempenho e as novas soluções de ponto de venda “tudo em um”, lançado no Brasil em março: o NCR RealPOS™ 25. Com design versátil e polivalente, o terminal pode funcionar como um dispositivo de ponto-de-venda ou um quiosque multimídia com tela de toque para aplicações de autoatendimento.

O NCR RealPOS™ 40, terminal de alto desempenho, economia de energia e tamanho compacto também estará em exposição no stand. Esses novos terminais da NCR oferecem ainda uma plataforma aberta para o software atual e o da próxima geração, e diversas soluções oferecidas pelo NCR RealPartners, programa de parceiros do qual a Seal faz parte.

Os visitantes do stand ainda poderão conhecer a aplicação NCR Advanced Retail Solution, que auxilia os varejistas, independente do seu porte, a simplificar a gestão e a administração das linhas de check-out. Essa solução também apresenta o Digital Promotions, módulo opcional que auxilia os varejistas no gerenciamento de programas de fidelidade.

Segundo o presidente da NCR Brasil, Elias Silva, “o Brasil é um mercado com alto crescimento, onde a NCR vislumbra uma grande demanda para suas soluções de varejo. Os parceiros de negócios, como a Seal, auxiliam a companhia na cobertura geográfica, para que a maioria dos varejistas e consumidores tenha acesso aos benefícios das soluções tecnológicas líderes de mercado”.

Do outro lado, a Seal acredita que a parceria com a NCR é estratégica para o crescimento da companhia. “Ganhamos capacidade de atender nossos clientes de forma mais ampla e completa”, diz o diretor de Marketing e Vendas da Seal, Wagner Bernardes.

A estratégia de varejo da NCR no Brasil tem como mercado-alvo os super e hipermercados, lojas de departamento, lojas de conveniência, franquias, farmácias, lojas de eletrônicos, mercados de serviços de alimentos e cadeias de materiais de construção/bricolagem (auto serviço).

O evento vai reunir presidentes e diretores comerciais das mais expressivas redes supermercadistas do País, presidentes das maiores redes e centrais de negócios, assim como presidentes e delegados das Associações Estaduais de Supermercados.

Etiquetas eletrônicas e Soluções para Varejo utilizando RFID- A Seal Tecnologia vai apresentar como funcionam as etiquetas eletrônicas de prateleira (Electronic Shelf Label, ou ESL) no segmento nacional de supermercados, lojas de departamento e varejo em geral. Elas são dispositivos digitais com tela de cristal líquido que, instaladas nas gôndolas, exibem preços, promoções e características técnicas dos produtos, além de dados gerenciais como disponibilidade em estoque, facing e margem de vendas de cada item. A vantagem é que elas ajudam a acelerar a reposição de itens e permite que os supermercadistas agendem promoções durante o dia, ampliando a rentabilidade.

Já a RFID (Identificação por Rádio Frequência) permite o acompanhamento de produtos, em tempo real, por toda a cadeia de produção, proporcionando ganhos de produtividade operacional e garantindo a segurança na manipulação e comercialização de diferentes itens. A tecnologia garante também agilidade em pagamentos, diminuindo as filas nos caixas, pois vários itens podem ser registrados ao mesmo tempo.

Sobre a Seal Tecnologia – A Seal atua há mais de 20 anos no mercado de computação móvel e captura automática de dados, levando soluções completas de mobilidade e automação a diversos segmentos de mercado.

Dentre os mais de 2 mil clientes que formam a sua base instalada, estão 400 das 500 maiores empresas brasileiras, de acordo com ranking da revista Exame. Em 2010, a Seal foi classificada na 3ª posição dentre empresas brasileiras de automação comercial no ranking da Exame; na 33ª posição no ranking da ComputerWorld que listou as 300 maiores empresas de Tecnologia; e na 131ª posição entre as 200 maiores empresas de Tecnologia no ranking da Informática Hoje.

Com projetos que totalizam mais de 13 milhões de km² de área coberta com redes de radiofrequência, incluindo 40 mil coletores de dados, 5 mil pontos de acesso e 300 mil leitores de códigos de barra, a Seal manteve-se em 2010 entre os líderes no volume de soluções implantadas, com projetos voltados para depósito e chão de fábrica desenvolvidos em aproximadamente 500 empresas.

A Seal foi a responsável por introduzir e difundir no Brasil a cultura de utilização do código de barras, tendo desenvolvido também o primeiro projeto piloto de RFID (identificação por radiofreqüência) da América Latina.

Também oferece ao mercado as seguintes soluções: ESL (etiquetas eletrônicas de prateleira), RTLS (sistema de localização em tempo real), sistema de rastreamento de frotas, RFID, coletores de dados por comando de voz e soluções tradicionais para captura automática de dados (coletores de dados, impressoras, leitores de código de barras e infraestrutura para redes sem fio locais e metropolitanas). [www.seal.com.br].

NCR Corporation-A NCR Corporation (NYSE: NCR) é uma empresa de tecnologia global que conduz a forma como o mundo se conecta, interage e estabelece transações de negócios. As soluções assistidas e de autoatendimento da NCR e serviços de atendimento abrangentes endereçam as necessidades de organizações de varejo, finanças, viagem, saúde, hospitalidade, entretenimento, jogos, setor público, operadora de telecomunicações e equipamentos, em mais de 100 países. A NCR (www.ncr.com) possui sua sede em Duluth, na Geórgia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira