Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2011 - 08:21

nova/sb apresenta mudanças em sua identidade visual

Novos projetos, novas contas, novas formas de trabalhar. É assim que 2011 tem sido desenhado para a nova/sb. Para celebrar esse momento, a equipe da agência, comandada por Bob Vieira da Costa e Silvana Tinelli, acaba de transformar toda a sua identidade visual e o seu posicionamento.

Marcelo Maia, diretor de arte da agência, assina as mudanças estéticas da marca nova/sb. As transformações começam com a forma de escrever o nome da agência, que até então assinava “novaS/B” – escrita com a barra entre as letras S e B. Agora, a barra mudou de lugar e a assinatura da agência ficou “nova/sb”, com todas as letras minúsculas, forma como a empresa passa a ser conhecida.

O posicionamento da agência – “Pensamos. Criamos. Transformamos” – também foi referência para o desenvolvimento de uma tipologia moderna, que combina ainda mais com a evolução da nova/sb. A nova programação visual conta ainda com uma explosão de cores vibrantes, que capta a energia da agência.

“Não existe somente uma cor na nova identidade visual. São várias. Todas alegres, vibrantes e dinâmicas. Assim como a nova/sb, que se adapta às necessidades do cliente. Essa nova ‘cara’ é consequência do bom momento que a agência está passando”, explica o vice presidente de criação Ricardo Furriel.

A nova/sb está hoje entre as dez maiores agências de publicidade de capital 100% nacional. A agência conta com escritórios fixos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. São três estruturas completas, com equipes de atendimento, criação, mídia, planejamento e produção, somando ao todo 140 profissionais.

Esse time responde pela comunicação de marcas como Caixa Econômica Federal, Prefeitura de São Paulo, Governo do Rio de Janeiro, Controlar, Helicidade, Sabesp, Incor, Prodesp, UNICEF, BNDES, Melhoramentos,Record, Souagro e Mackenzie. A nova/sb atende também a OMS (Organização Mundial da Saúde) e foi a primeira agência da história da publicidade brasileira a produzir por quatro vezes (2008, 2010 e 2011) uma campanha global com veiculação simultânea em mais de 200 países.

Em 2011, a nova/sb colocou em prática a primeira agência pop-up do Brasil, a nova/batata. Durante três meses a equipe, formada por 15 estagiários orientados pelos profissionais da nova/sb, prestou serviços de publicidade gratuitamente aos comerciantes da região do Largo da Batata. Com investimentos da ordem de R$ 1 milhão, a nova/batata teve um resultado tão positivo que haverá uma segunda edição do projeto, prevista para o primeiro semestre de 2012.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira