Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2011 - 10:20

Jüssi foca na formação de especialistas em gestão de contas do Google Adwords

Programa é voltado aos profissionais da empresa e visa a excelência da equipe

São Paulo – Hoje em dia praticamente todo mundo sabe que um alto nível de atendimento resulta em satisfação e retorno de clientes, gerando crescimento nos negócios. Mas não somente isso: treinar e qualificar colaboradores é essencial, pois visa o desenvolvimento das pessoas na empresa e, como consequência, os resultados serão satisfatórios tanto para a organização quanto para os colaboradores. Utilizando dessa premissa, a Jüssi Intention Marketing desenvolve junto a sua equipe a Jüssi School of AdWords, programa voltado ao aprimoramento dos profissionais.

Com o objetivo principal de formar e qualificar continuamente a equipe, a Jüssi School of AdWords é voltada para a principal ferramenta de publicidade do Google, o AdWords. Ou seja, o programa é focado no entendimento de negócio e perspicácia no momento de aplicar os conhecimentos de SEM ao objetivo principal do cliente.

Em um primeiro momento, a plataforma de gerenciamento de campanhas é estudada de forma aprofundada e com as técnicas necessárias para a especialização do profissional, sendo ele acompanhado em todas as fases de desenvolvimento. Já para um segundo passo, o participante começa a aplicar seus conhecimentos aos negócios, ou seja, o profissional passa por um período de coaching em que ele inicia o suporte a um gerente de contas. A fase dura de três a seis meses. No final do período, acontece uma avaliação qualitativa e o participante poderá se formar um especialista em AdWords pela Jüssi.

Com todo esse processo, o objetivo da Jüssi é fazer com que seus colaboradores sejam os maiores conhecedores da ferramenta do Google e através disso torna-se referência na área, desenvolvendo a excelência em SEM. Por isso, os profissionais são incentivados a conhecerem 100% de AdWords e passam constantemente por avaliações e acompanhamento na evolução do domínio da plataforma.

“Vendemos aos clientes um trabalho especializado, e os resultados dependem em grande parte da alta qualificação de nossa equipe. A Jüssi School of AdWords é o investimento de tempo e recurso que fazemos para garantir essa qualidade", comenta Henrique Russowsky, sócio-diretor da Jüssi Intention Marketing.

Jüssi Intention Marketing- Após cinco anos no Google, Henrique Russowsky deixou a multinacional determinado a testar sua capacidade empreendedora, e, ao mesmo tempo, estabelecer no mercado uma agência de search engine marketing dedicada a proporcionar resultados sólidos a seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira