Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2011 - 10:20

Touch e Banco do Nordeste firmam parceria para expansão da marca no país

Região Nordeste recebe linha de crédito especial subsidiada com recursos federais do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste.

São Paulo- A rede de franquiasTouch Watches [www.touchwatches.com.br] firmou com o Banco do Nordestedo Brasil (BNB) uma parceria para auxiliar a expansão da rede no Brasil. A união pretende apoiar o segmento de franchising, mediante a concessão de créditos em condições diferenciadas, destinados à implantação, expansão e modernização de novas lojas e quiosques. A região Nordeste do país será provida de uma linha de crédito especial subsidiada com recursos federais, do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) que financia investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio. Atualmente, a região representa 20% da atuação da rede no Brasil Ao todo a marca conta com 77 pontos de vendas em 23 estados brasileiros, sendo oito deles no Nordeste, que representa 34%.

Todas as agências do BNB já estão aptas a atender os interessados pela habilitação da empresa como franqueadora credenciada.

Touch Watches-A marca de relógios Touch Watches foi criada pelo suíço Philippe Marchand e os brasileiros Marcelo Di Giorgio e Marcelo Amado. A empresa se caracteriza por fabricar relógios econômicos que possuem máquina japonesa, tecnologia suíça e designs italiano e espanhol. A ideia é comercializar acessórios que estão dentro das tendências mundiais da moda com qualidade e ao alcance de todos por meio de preços competitivos. A rede de franquias da marca iniciou suas operações no Brasil em 2006. Depois de um plano de implantação inaugurou sua primeira loja em abril de 2009 na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro. Desde então, a Touch já possui quase 80 franquias espalhadas pelas principais cidades do país, entre lojas e quiosques. Só em 2010 a marca disponibilizou mais de 500 modelos, tendo como objetivo lançar em média dez modelos a cada semana. A meta para 2011 é chegar à 104 franquias com uma expansão média de quatro unidades por mês.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira