Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2011 - 10:20

Whirlpool estima que mercado de Built-in crescerá 26% em 2011

Os produtos Brastemp Built-in, fornos, cooktops e coifas, com os lançamentos de agosto da marca, chegam num momento em que o mercado para este segmento está em franca ascensão: cresceu 13% de 2008 para 2009 e os mesmos 13% de 2009 para 2010. Neste ano, a expectativa da Companhia é de um salto: crescimento de 26% sobre o ano passado, sempre com predominância dos cooktops como os produtos de maior demanda.

A Whirlpool estima que a participação dos produtos Built-in dentro do mercado de cocção, que vinha sendo de 5% em 2008 e 2009 e passou a 6% em 2010, deve chegar a 7% este ano. Em 2013, a expectativa é que chegue a 10%.

A Whirlpool Latin America investirá cerca de 20% a mais que em 2010, quando investiu US$ 180 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira