Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2011 - 10:31

Falmec avança no e-commerce

Empresa líder no segmento de coifas acaba de fechar parceria com a Nova Pontocom e prevê crescimento de 30% em suas vendas online.

A Falmec, empresa italiana líder no segmento de coifas e com fábrica em operação no Rio de Janeiro, acaba de anunciar uma parceria com a Nova Pontocom.

A Nova Pontocom, empresa de comércio eletrônico criada a partir da fusão entre Grupo Pão de Açúcar e Casas Bahia, foi lançada em 2009 e concentra as operações online da Casasbahia.com.br, Extra.com.br e Pontofrio.com.br.

Totalmente focada em e-commerce a Nova Pontocom vem trilhando um caminho vitorioso e seu objetivo é liderar as vendas online nos setores de eletrônicos, informática, telefone e eletrodomésticos.

Neste primeiro momento estarão disponíveis nos três sites de vendas online coifas, fornos e cooktops das marcas Falmec (importados da Itália e fabricados no Brasil) e Arix (segunda marca da Falmec com mix fabricado no país).

Com a entrada de seus produtos nesses sites a expectativa da Falmec é incrementar as vendas online das duas marcas em, pelo menos, 30%.

“A parceria com a Nova Pontocom deverá aumentar significativamente as vendas online da Falmec e consolidar, ainda mais, a presença dos nossos produtos em todo território nacional”, afirma Hélio Levcovitz, Gerente de Comunicação da Falmec.

Perfil-A Falmec é uma empresa italiana que chegou ao Brasil em 1999. Os bons resultados da operação brasileira fizeram a marca investir na aquisição de uma fábrica no Rio de Janeiro e na consolidação de rede de revendedores em todo território nacional.

Atualmente a marca possui uma fábrica no bairro de Bangu e conta com pontos de venda em todos os estados brasileiros.

Nova Pontocom- A empresa estima que suas vendas brutas apresentem crescimento anual de 30% a 50% acima do mercado de varejo online até 2013. A previsão da e-bit é de que o segmento alcance faturamento de R$ 20 bilhões em 2011, crescimento de 35% em relação a 2010. [www.falmec.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira