Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2011 - 10:31

Westin abre seu décimo hotel na América Latina

O The Westin Guadalajara abre hoje em localização ideal no centro da cidade, em frente ao Expo Guadalajara.

White Plains, Nova York -A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. (NYSE: HOT) anuncia o marco que sua marca Westin acaba de alcançar com a inauguração de seu décimo hotel na América Latina – o The Westin Guadalajara. Propriedade da Heldan Hotels & Resorts, o Westin Guadalajara está situado no coração do centro de Guadalajara, a segunda maior cidade do México e uma de suas metrópoles em mais rápido crescimento. O novo hotel Westin apresenta 221 quartos, um restaurante, amplas instalações para reuniões e eventos, e uma completa variedade de serviços com o selo Westin, criados para inspirar o bem-estar.

"Estamos animados em trazer a marca Westin para Guadalajara, uma vez que continuamos intensamente a expandir nossa presença em destinos importantes em toda a América Latina", disse Brian Povinelli, Líder Global de marca Westin Hotels & Resorts. "O Westin Guadalajara é uma forte representação do selo Westin e destaca nosso distinto posicionamento que tem tido ressonância entre viajantes em diversos mercados de todo o mundo".

O Westin Guadalajara oferece um endereço exclusivo na prestigiada área urbana da cidade de Guadalajara, o Rinconada del Bosque, um moderno empreendimento de negócios. O hotel fica em frente ao Expo Guadalajara – um importante centro de eventos, exposições e convenções – e próximo ao World Trade Center, Plaza del Sol, e inúmeros escritórios empresariais.

"A marca Westin Hotels está conduzindo a expansão da Starwood pela a América Latina, onde nós estamos no caminho da duplicação de nosso portfólio até 2012, e da construção de nossa história que já conta com presença significativa em centros urbanos e resorts em todo o México", disse Osvaldo Librizzi, Presidente da Starwood Hotels & Resorts para a América Latina. "Estimulada por uma demanda internacional fenomenal, a marca Westin abrirá mais de 90% de seus novos hotéis fora dos Estados Unidos em muitos dos mercados mundiais em mais rápido desenvolvimento, incluindo a América Latina".

Hóspedes do Westin Guadalajara despertarão seus sentidos com o icônico conceito de banho Westin Heavenly Bath®, e poderão repousar na famosa e exclusiva cama da marca Wesin, a Heavenly Bed®, que apresenta um conjunto de dez camadas de conforto, incluindo um luxuoso colchão, travesseiros, um aconchegante cobertor de plumas, três lençóis macios, cobertor, edredom e cinco travesseiros de pelúcia. Os quartos são também equipados com acesso a internet de alta velocidade e um espaço de trabalho ergonômico para realçar a produtividade e criatividade do hóspede num ambiente tranquilo.

"Nós estamos especialmente orgulhosos do Westin Guadalajara, um hotel que representará Guadalajara junto ao mundo", disse Salomón Helfon, diretor da Heldan Hotels & Resorts. "Esta nova oportunidade é um importante reconhecimento do alto calibre de trabalho que nós estamos realizando com a Westin na Cidade do México, atravéz do recém inaugurado Westin Santa Fé. Estamos confiantes que o Westin Guadalajara se tornará um marco na cidade".

Como parte do empenho de marca Westin para motivar o bem-estar e a saúde, o Westin Guadalajara apresenta uma academia WestinWORKOUT® aberta 24 horas e o programa SuperfoodsRX - um menu criado por especialistas para manter os hospedes no topo de sua forma com incríveis combinações ricas em nutrientes, antioxidantes e sabor. O hotel oferece ainda o restaurante "Casa de las Rosas", com o melhor da cozinha contemporânea mexicana e ""um conceito culinário único apresentado pelo Chef Eduardo Osuna, um menu que inclui desde o famoso guacamole, à tradicionais receitas de Guadalajara. O hotel oferece ainda aproximadamente 2.000 pés quadrados de área para reuniões e eventos que acomodam até 150 pessoas, incluindo seis salas de reuniões e a mais moderna tecnologia audiovisual e conectividade de internet de alta velocidade.

A Starwood tem agora dez hotéis Westin pela a América Latina, incluindo sete no México, um na Guatemala, um no Peru e outro na Costa Rica. Ao todo, a Starwood Hotels & Resorts tem agora 66 hotéis e resorts em 13 países da América Latina. [www.westin.com/guadalajara].

Perfil-A Westin Hotels & Resorts faz das escolhas mais saudáveis algo irresistivelmente atraente, para que os hóspedes façam check-out sentindo-se melhor do que quando chegaram. Com mais de 170 hotéis e resorts em mais de 36 países, a Westin pertence ao grupo Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc.

A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc., é uma das mais importantes empresas de hotelaria e lazer do mundo com 1058 propriedades em 100 países e 145.000 empregados em suas unidades próprias e administradas. A Starwood Hotels é proprietária, operadora e franqueadora de hotéis, resorts, e residências com as seguintes renomadas marcas internacionais: St. Regis®, The Luxury Collection®, W®, Westin®, Le Meridien®, Sheraton®, Four Points® by Sheraton, e as recém-lançadas Aloft® e Element(SM). A companhia oferece um dos programas de fidelidade líderes na indústria do turismo, o Starwood Preferred Guest (SPG), que permite aos seus membros ganharem pontos e trocarem por estadias, upgrades e milhas aéreas sem nenhuma restrição de datas. A Starwood Hotels também é proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das mais importantes desenvolvedoras e operadoras de resorts de férias de propriedade alternada de alta qualidade. [www.starwoodhotels.com] PR Newswire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira