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15/09/2011 - 11:14

Seda descobre o que realmente querem as mulheres: manter o liso


O empenho no desenvolvimento de uma fórmula única, com pH baixo, o mais indicado para fios com alisamentos, foi recompensada com o sucesso do lançamento da linha Seda Pós Alisamento Químico. Com o lançamento desta linha, o SAC da área de beleza da Unilever acaba de bater um recorde histórico. A empresa recebeu mais de 10 mil emails e ligações de mulheres elogiando ou buscando mais informações sobre o novo produto, sendo que a média mensal é de 2 mil contatos. Após quatro meses do lançamento, Pós Alisamento já é a variante de Seda mais vendida em farmácias e a terceira em hipermercados.

Na página do Facebook Seda Beleza em Qualquer Lugar (http://pt-br.facebook.com/SedaOficial), a quantidade de posts também aumentou 176%, desde que a linha que prolonga o efeito do alisamento chegou ao mercado. As consumidoras fazem comentários dos resultados positivos que tiveram ao usar o produto e tiram dúvidas com Mauro Freire, o cabeleireiro expert cocriador da fórmula de Seda Pós Alisamento Químico. Já o vídeo com a atriz Isis Valverde, garota-propaganda do produto, repetindo a frase “Não Mauro, vai estragar tudo” se tornou trending topic no twitter, com mais de 20.562 menções.

O sucesso do novo produto está alinhado com a mudança de hábito da consumidora: a busca constante por cabelos lisos. Segundo o estudo,“Brasileiras e os Cabelos”, recentemente divulgada pela Unilever em parceria com o Ibope, das mulheres entrevistadas que não têm o cabelo naturalmente liso, 45% disseram ter realizado algum tipo de procedimento para alisar os fios.

.[Foto: Isis Valverde, Mauro Freire e Eduardo Campanella, gerente de marketing da Unilever, comemoram sucesso de vendas de Seda Pós Alisamento Químico, na Beauty Fair, em SP.|Crédito/foto: Amauri Nehn/AgNews].

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