Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2011 - 11:54

Hellmann's estimula os consumidores a personalizarem receita de bife acebolado

Nova campanha da marca promove interação com o público na TV e nas redes sociais.

Hellmann's apresenta nova comunicação para estimular cada vez mais o uso da maionese nas refeições. Intitulada “Sai um bife aí?”, a campanha promove a interação entre marca e consumidor, que é o próprio protagonista da ação – pessoas comuns personalizam a receita de bife acebolado com maionese, dando seu toque especial ao preparo.

Os filmes da campanha foram gravados em uma praça pública, onde diversas pessoas passaram por uma barraca e prepararam a sua de receita de bife acebolado com a ajuda de um chef. Os vídeos serão exibidos em merchandisings em programas diários na TV e os telespectadores serão convidados a acessar a fanpage de Hellmann’s e participar de um concurso digital: criando sua própria versão da receita. As melhores combinações de ingredientes irão ganhar uma cesta de produtos Hellmann’s e serão preparadas pelo chef Daniel Bork, no programa Dia Dia, da TV Band.

“Estamos explorando um formato bem interativo, em que a campanha na TV conversa com a ação no Facebook, ambas baseadas no conceito ‘comida de verdade, pessoas de verdade’, que tem tudo a ver com a essência de Hellmann’s”, ressalta Bianca Shen, gerente de marketing da marca.

A comunicação tem a intenção de reforçar o uso da maionese em preparações quentes, pois o ingrediente não talha nem inibe o paladar, ao contrário, agrega sabor com bom perfil nutricional – é fonte de gorduras boas – aos preparos. Desde 2009, a marca já vinha comunicando o prato bife acebolado em suas ações, gerando resultados significativos. “Pesquisas revelam que 10% dos consumidores utilizaram maionese no preparo do bife acebolado no ano passado. Uma conquista importante, pois fomos nós que criamos esse hábito”, comenta Bianca.

Perfil- Hellmann's [www.hellmanns.com.br] oferece diversos sabores de maioneses e molhos para salada, além de ketchup e mostarda. O objetivo da marca é oferecer produtos simples e descomplicados, feitos de ingredientes naturais, agregando sabor, textura diferenciada e prazer às refeições. As maioneses e molhos para salada Hellmann’s são fonte natural de gorduras boas, além de vitaminas importantes. Também não contêm gorduras trans, assim como o ketchup, que apresenta em sua nova fórmula 30% menos sal e 20% menos açúcar. O portfólio de Hellmann's também traz produtos light e com baixo teor de colesterol.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira