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16/09/2011 - 09:02

Publicidade Archote premiada com mais dois Prêmio Master Imobiliário edição 2011

Os trabalhos ganhadores foram o Fascination Penthouses e o Urban Living e Office. O Secovi-SP e a Fiabci/Brasil anunciaram os vencedores da 17ª edição do Prêmio Master Imobiliário e a Publicidade Archote marcou presença entre os vencedores em dois projetos: o Fascination Penthouses e o Urban Living e Office. A entrega oficial dos prêmios será no próximo dia 21, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Neste ano, foram 18 cases vencedores, divididos em três categorias: Empreendimentos (seis ganhadores), Profissionais (11) e Hors Concours (um).

A Publicidade Archote venceu na categoria Empreendimentos com o trabalho de lançamento do residencial Fascination Penthouses, em São Paulo (SP), uma parceria entre Tishman Speyer, Brookfield Incorporações e Fernandez Mera; e na categoria Profissionais/Marketing com o lançamento do Urban Pacaembu Living e Office, também em São Paulo, com incorporação da Brookfield.

A Publicidade Archote também participou da campanha de lançamento do empreendimento da Sobloco, em São Caetano do Sul, o Espaço Cerâmica, ganhador do Prêmio Master na categoria Loteamento/Soluções Urbanísticas.

Fascination Penthouses-O Fascination Penthouses é um condomínio-clube residencial contendo duas torres, uma com 34 andares e a outra, com 31. Possui 220 unidades de três ou quatro suítes com 148 m² quadrados, 190 m² ou 229 m² de área privativa. O empreendimento está localizado no Campo Belo, em São Paulo, numa das regiões da cidade que mais se valoriza. Os apartamentos, com pé-direito duplo, são um grande diferencial e dão aos moradores a sensação de viver em uma casa.

Campanha de marketing-A campanha de marketing desenvolvida pela Publicidade Archote valorizou o "fascínio" e a magia, utilizando cores que representassem paixão pelo produto: fúcsia e preto. Além disso, a música "Fascination" permeou toda a campanha, que teve como desafio diferenciar o produto dos demais ofertados na mesma região e criar a sensação de oportunidade. Isso tudo para agregar ainda mais valor ao projeto, uma vez que ele seria lançado com valor médio superior ao da concorrência direta.

O trabalho foi iniciado com um teaser sobre o lançamento com uma frase: “Viva esta paixão” com o objetivo de aguçar a curiosidade e também o desejo dos clientes. Para a divulgação das unidades, foi desenvolvida uma campanha estrelada pela modelo internacional e apresentadora Ana Hickmann posicionando o produto como um novo objeto de desejo. Para o evento de lançamento, a escolha não poderia ser mais apropriada: o terraço da Daslu, que contou com a presença de mais de duas mil pessoas.

Na ocasião, houve também uma palestra do consultor especializado no segmento de luxo, Carlos Ferreirinha e apresentação do evento pela modelo. Após o evento, foi inaugurado o estande de mil metros quadrados, no terreno do Fascination Penthouses.

Sucesso de vendas-O resultado de todo essa campanha foi a venda de mais de 70% das unidades no primeiro final de semana do lançamento.

Urban Pacaembu-Já com o empreendimento Urban Pacaembu, o desafio de comunicação foi passar a mensagem de que um bairro sem tradição de lançamentos imobiliários já possuía uma importante infraestrutura de serviços. Além da proximidade de bairros nobres como Pacaembu e Higienópolis, uma região recheada de ícones como o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, o Memorial da América Latina e a Praça Vilaboim que, na campanha, foram retratados sob a forma de desenhos criados exclusivamente pela artista plástica Carla Caffé.

“Nesse caso, o comprador tinha que ter a informação correta de que uma área que sofre com a falta de investimentos em revitalização teria um potencial de valorização a médio prazo,” explica o presidente do Grupo Archote, Pedro Cesarino. O resultado é que a identificação do potencial de valorização da região e a oferta de uma obra diferenciada a preço competitivo no mercado, associada a uma campanha de comunicação esclarecedora, inovadora e elegante, garantiram o sucesso do lançamento. Todos os apartamentos e escritórios foram comercializados nos primeiros sete dias. Detalhe: na última semana útil do ano de 2010.

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