Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2011 - 09:14

C&A inaugura loja com novo conceito de arquitetura e design no Shopping Anália Franco, em São Paulo (SP)

Trata-se da 24ª unidade na cidade de São Paulo, que será aberta no dia 22 de setembro

São Paulo - No próximo dia 22 (quinta-feira), a C&A, maior rede de varejo de moda do Brasil, inaugura sua 24ª loja na cidade de São Paulo, no Shopping Anália Franco (Zona Leste da cidade). A ampliação da presença da marca na capital paulista está em linha com a missão da empresa de democratização da moda, levando produtos modernos e atuais, com preços acessíveis.

A unidade será inaugurada seguindo o novo modelo de arquitetura e design implantado pela rede, que proporciona aos clientes uma experiência inovadora de compra, em um espaço moderno, funcional e estimulante. Inspirado no dia a dia das grandes cidades, o conceito de decoração passeia por temas como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação.

Em sintonia com as ações de sustentabilidade da C&A, a unidade contará também com um coletor de lixo eletrônico, no qual será possível descartar de forma ecologicamente correta celulares, pilhas, baterias usadas, entre outros equipamentos.

Para a abertura, a C&A prepara algumas ações especiais: 10% de desconto nas compras realizadas com o cartão C&A até o dia 25/09 (exceto celulares e eletrônicos), entrega de sacolas diferenciadas e retornáveis (até o final do estoque) e ofertas exclusivas de inauguração (até o final do estoque).

No total, a C&A já está presente no estado de São Paulo com 66 lojas.

Novo conceito de loja- A loja com novo conceito de arquitetura e design foi inspirada no dia-a-dia das grandes cidades e utiliza conceitos como internacionalidade, diversidade, modernidade e inovação. Desenvolvido pela agência de design norte-americana Chute Gerdeman, o design da loja foi premiado, em 2008, pela revista Retail Week, a mais importante publicação da Inglaterra sobre o setor de varejo, como a “Loja da Semana”.

Aliando design moderno e conforto, com iluminação e exposição das peças totalmente diferenciadas, já na entrada da loja são percebidas as mudanças. Uma ampla passarela foi criada para recepcionar o cliente e a iluminação valoriza os produtos e suas cores. As coleções também ganharam destaque expostas em vitrines e mesas de vários tamanhos e com diversos manequins.

A loja ainda possui um lounge, localizado na frente dos provadores, para proporcionar maior conforto aos acompanhantes, enquanto os clientes experimentam as roupas. Os provadores contam com uma dupla de espelhos, um para a frente do corpo e outro para as costas; bancos de apoio, vários cabides, portas no lugar de cortinas e maior espaço interno.

Este novo conceito utiliza, ainda, cores atrativas e forros em diferentes alturas para demarcar as divisões entre as seções e as marcas. Desta forma, o cliente tem mais facilidade para circular e escolher o produto de sua preferência.

C&A- Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 35 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 190 lojas.

A Rede criou em 2006 a empresa independente SOCAM (Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade), com o objetivo de buscar a melhoria contínua das condições de trabalho na sua cadeia produtiva. Com a SOCAM, a C&A tornou-se a primeira rede de varejo do Brasil a auditar toda a sua cadeia produtiva. A companhia também foi a primeira do setor a assinar, em 2010, o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo no Brasil, que visa implementar ferramentas para que empresas e a sociedade brasileira não comercializem produtos de fornecedores que usaram trabalho escravo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira