Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2011 - 09:27

MPP Solutions e MPP Interativa anunciam unificação das marcas em cenário de demanda por projetos de marketing digital

Mudança demandou investimentos de R$ 500 mil na expansão das unidades do Rio de Janeiro e São Paulo e em processos de integração entre as equipes; empresa prevê crescimento de 20%.

O cenário favorável aos negócios, gerados em função de eventos importantes, como Copa do Mundo e Olimpíadas, vai puxar a demanda por projetos de marketing digital. Atenta a essa projeção do mercado, e presente nos dois pólos da comunicação, em São Paulo e no Rio de Janeiro, a MPP Solutions e a MPP Interativa, agências de marketing digital, passam a atuar a partir deste mês como MPP Interativa.

Com a unificação, a empresa integra os recursos e o intercâmbio de conhecimento entre as equipes paulista e carioca, facilita a comunicação e aumenta a visibilidade nacional. “A mudança é uma preparação estratégica à demanda do mercado, principalmente nas praças São Paulo e Rio de Janeiro, que têm papel essencial nesse momento pujante”, destacam Marcello Póvoa, José Luiz Martins e Bernardo Sartori, sócios diretores da MPP Interativa.

A MPP Interativa, que engloba em seus serviços de planejamento estratégico, criação e desenvolvimento para mídia interativa, projeta fechar 2011 com crescimento de 20%, tanto em função das novas contas quanto da ampliação dos serviços junto ao portfólio de clientes já atendidos. “A interligação das operações dará maior sinergia e escala para a MPP Interativa, favorecendo o crescimento do negócio, tanto com a expansão do mercado paulista como pelo potencial de desenvolvimento do carioca”, observam os executivos.

A maior integração entre os escritórios do Rio e São Paulo também ocorre em um cenário de demanda crescente pelos serviços de marketing digital, em que as empresas entenderam a necessidade de ter operações online estruturadas em múltiplos canais de distribuição web, sempre integrados às redes sociais. Com projetos que tratam esta demanda de forma estratégica, a MPP Interativa tem forte atuação nos segmentos de telecomunicações, automotivo, varejo, conteúdo, moda e e-commerce.

A estratégia também vai refletir diretamente na unificação das operações das áreas administrativa, financeira e de recursos humanos, e ampliar a sinergia entre o back-office das duas empresas, para compartilhar os recursos e ganhar mais eficiência e competitividade.

A mudança demandou investimentos de R$ 500 mil da empresa que, além dos processos de integração entre áreas internas e equipes, destinou recursos em tecnologias de comércio eletrônico, cloud computing e redes sociais e ampliou as instalações dos escritórios do Rio de Janeiro e São Paulo, que aumentaram em tamanho e qualidade e contam com uma inovadora infraestrutura tecnológica. As unidades carioca e paulista somam 50 colaboradores, altamente qualificados em disciplinas como marketing, gestão de projetos, arquitetura da informação, usabilidade, design, engenharia de software e análise de sistemas, mídia sociais.

O investimento ainda contempla a nova identidade visual e a reformulação do site (www.mppinterativa.com), previsto para estrear ainda em agosto, e cuja versão vai privilegiar o extenso portfólio de clientes, destacando os projetos desenvolvidos em cada segmento de atuação da empresa. Todo desenvolvido em HTML 5, o que agrega mais dinamismo em todos os plataformas, inclusive celulares e Ipad, o novo portal será utilizado como laboratório de pesquisa para testar novas tecnologias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira