Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2011 - 09:27

Chevrolet e Exército de Salvação


Uma campanha de doação onde até o comercial é doado.

A WMcCann acaba de desenvolver uma parceria inédita entre dois importantes clientes da agência: a Chevrolet e o Exército de Salvação, que se uniram em prol de uma boa causa. O resultado desta ação é a campanha “Doações Inteligentes”.

A ação em TV e internet, denominada pela agência como "cross client", não teve custo de produção e mídia para a montadora e usou como mote o questionamento da campanha da Chevrolet Captiva 2011, que está no ar: “Já parou pra pensar no que você compra sem pensar?”.

O comercial da Chevrolet Captiva entra no ar e, em seguida, um outro comercial muito parecido, o do Exército de Salvação, mostra aos telespectadores que a instituição retira aquelas compras que você fez e acabam perdendo a utilidade.

As emissoras MTV, Canais do Grupo Turner, Sony, SBT, TV Gazeta e TV Alphaville colaboraram diretamente para a viabilização desta ação, bonificando espaços comerciais durante suas respectivas programações. Além disso, a Sentimental Filmes, produtora da campanha original, também contribuiu voluntariamente para produção do comercial.

O Exército de Salvação é uma ONG que contribui diretamente para o bem estar da sociedade e retira doações de móveis, roupas e pequenos utensílios em bom estado, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Joinville. [ Site www.exercitodoacoes.org.br ou entre em contato pelo telefone 4003-2299].

Agência: WmcCann | Cliente: Exército de Salvação | Produto: Institucional /Arrecadação de Donativos | Nome da campanha: Doações Inteligentes |Nome dos filmes: Comercial Doado | CCO: Washington Olivetto | Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado | Direção de arte: David Tabalipa, Andre Candeloro | Redação: Omar Caldas, Pedro Levier, Alessandra Muccillo | Atendimento Chevrolet: Rodrigo Perri, Michelle Zeger e Juliana Almeida|Atendimento Exército de Salvação: Shari Corulla | Mídia Chevrolet: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa, Verusca Casciano e Fernanda Godoy |Mídia Exército de Salvação: Ricardo Armbrust, Viviane Vela, Leonardo Martins, Kauê Guerrero, Iuri Pereira, Theodora Mello | Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Vinicius Aranha e Lucas Carrijo | Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Roger Armellini e Rodrigo Rumi | RTV: Paula Moraes, Julia Seligmann | Produtora do filme: Sentimental Filmes Diretor: Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo | Diretor de Fotografia: Rodolfo Ancona Lopez (Ruda) | Edição: Márcio Canella | Finalização: Casablanca | Produtora de Som: Cabaret | Maestro: Guilherme Azem | Produtor: Cayto Trivellato | Atendimento: Ingrid Lopes. .[Flme de Captiva: http://www.youtube.com/watch?v=Q2bvl9-rR70 | Filme de Chevrolet e Exército de Salvação, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=sYelG_JEij0].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira