Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2011 - 09:54

The Asteroids Galaxy Tour faz show no Palco Sunset do Rock in Rio no primeiro dia do evento

Banda dinamarquesa apresenta-se ao lado dos portugueses do The Gift no espaço do festival que irá proporcionar grandes encontros musicais.

O Palco Sunset do Rock in Rio reserva uma grande atração para o primeiro dia de festival no dia 23 de setembro, a banda dinamarquesa The Asteroids Galaxy Tour. O grupo alcançou enorme sucesso mundial ao participar da campanha internacional da Heineken. Na Cidade do Rock, apresenta-se ao lado dos portugueses do The Gift, a partir das 18 horas, fechando o line up do dia no palco que tem o objetivo de promover encontros inusitados entre músicos.

Formada em 2008 em Copenhagem, o The Asteroids Galaxy Tour tem um som pop alternativo inspirado no soul inglês dos anos 60. A banda é composta pela bela vocalista Mette Lindberg, o produtor Lars Iversen nos teclados e baixo, Miloud Carl Sabri no trompete, Sven Meinild no sax, Mads Brinch Nielsen na guitarra e nos teclados e Jesper Elnegaard na bateria. Todos os integrantes atuam no filme publicitário da Heineken, que tem como trilha sonora o hit “The Golden Age”, regravado pelo grupo especialmente para a campanha.

A canção rapidamente se espalhou pelas mídias sociais e chegou a ter mais de quatro milhões de acessos no Facebook. “Cada vez mais a música pronta é utilizada na publicidade no lugar da produção de jingles. Estas ações vinculam as marcas a conceitos. São inúmeros os casos de sucesso nos últimos anos” afirma Herbert Gris, Diretor de Marcas Premium da Heineken Brasil.

Atualmente, a banda prepara o lançamento de seu segundo álbum. O primeiro CD, “Fruit”, foi lançado em 2009 e, em março de 2011, saiu o EP “The Golden Age”. [www.myspace.com/theasteroidsgalaxytour].

Palco Sunset-Este ano todo mundo vai querer chegar cedo à Cidade do Rock. Porque é cedo que começam as atrações do Palco Sunset, espaço que receberá todos os dias quatro encontros especiais entre artistas consagrados e novos nomes nacionais e internacionais de diversos gêneros. Os shows começam às 14h45 e terminam antes das 19h para que o público possa seguir para o Palco Mundo.

Criado em 2008 no Rock in Rio Lisboa, o Palco Sunset Rock in Rio já ganhou três edições (duas em Lisboa e uma em Madri). No espaço, os artistas têm total liberdade para experimentar: podem interpretar o repertório uns dos outros, convidar mais gente para o palco, soltar a criatividade. O conceito se estende aos bastidores, onde os camarins são voltados para um lounge com instrumentos para aqueles que quiserem se aventurar em jam sessions e improvisos que podem ser levados ao palco.

Campanha “The Entrance” de Heineken -Criada para a Heineken pela agência de publicidade Wieden + Kennedy de Amsterdã, o filme retrata a entrada em uma festa de um suposto herói. Pelo caminho, ele passa por um grupo de personagens, incluindo a bela esposa de um dos convidados e um lutador de Kung Fu. Por fim, ele acaba no palco tocando com a vocalista do The Asteroids Galaxy Tour a música de fundo, “The Golden Age”.

Perfil-A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros. [ http://www.heinekenbrasil.com.br | http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira