Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2011 - 08:45

Liquid Paper está de volta ao Brasil

Após um intervalo de oito anos fora do mercado nacional, a marca de corretivos Liquid Paper, da Newell Rubbermaid, está de volta ao país. Considerado o primeiro corretivo que chegou ao Brasil, o Liquid Paper foi um dos maiores sucessos de vendas na década de 90.

Para quem não conhece a história, o produto que foi uma das grandes inovações nas salas de aulas, foi criado por uma secretária nos Estados Unidos. Ela teve a ideia de criar o corretivo líquido para corrigir seus erros de datilografia. Pouco tempo depois, a invenção ganhou o nome de Liquid Paper.

De acordo com pesquisas feitas pela Newell Rubbermaid, 50% dos consumidores brasileiros ainda se lembram da marca Liquid Paper. Pensando nesse mercado, a empresa decidiu relançar no mercado a marca mais importante do segmento.

Os corretivos Liquid Paper chegam ao varejo nacional em três diferentes versões: corretivo líquido em frasco, caneta e fita corretiva. O grande diferencial do produto é a secagem rápida e limpa.

A versão em frasco, a mais conhecida pelos consumidores, vem em uma embalagem de 17ml. Já o Liquid Paper em versão caneta é prático e fácil de manusear, ideal para correções mais precisas. A última novidade do Liquid paper é a versão em fita corretiva que adere ao papel cobrindo o erro de forma perfeita possibilitando uma correção instantânea. É fácil de manusear e tem um design moderno com cores marcantes.

Com preços competitivos os corretivos Liquid Paper prometem aumentar ainda mais a disputa entre as grandes marcas do mercado nacional.

Perfil-A Newell Rubbermaid entrou no negócio de papelaria em 1992 com a aquisição da Sanford. Em 2000 a empresa comprou as marcas Paper Mate, Liquid Paper, Parker e Waterman da Gillette se tornando a empresa líder mundial na categoria de papelaria. Newell Rubbermaid, empresa listada na S&P 500, é uma empresa de produtos de consumo e produtos profissionais com presença mundial. Teve um faturamento de US$ 5.8 bilhões em 2010 e tem um portfólio de marcas reconhecidas, incluindo Paper Mate®, Sharpie®, Rubbermaid®, Graco®, Calphalon®, Irwin®, Lenox®, Levolor®, Dymo®, Goody®, Rubbermaid Commercial Products® e Aprica®.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira