Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2011 - 08:45

Kzuka promove encontro voltado ao público jovem sobre empreendedorismo

Evento Diretoria Kzuka será realizado no Rio de Janeiro e dará a oportunidade aos jovens de conversarem com grandes nomes do mercado.

O Kzuka realiza mais uma edição do Diretoria Kzuka no Rio de Janeiro que trará como tema o Empreendedorismo. O evento, conhecido por reunir jovens formadores de opinião para discutir assuntos importantes da atualidade, será realizado no dia 28 de setembro, às 15h, no IBMR, que faz parte da Rede Laureate International Universities, localizado na Avenida das Américas, 2.603, na Barra da Tijuca.

Os jovens das principais escolas de Ensino Médio do Rio de Janeiro terão a oportunidade de trocar informações com profissionais que são referência no mundo do empreendedorismo. Estarão presentes: Augusto Uchoa, consultor de empresas e fundador do Boteco do Conhecimento; Léo Feijó, que está à frente de empresas do ramo de diversão - Casa da Matriz, Pista 3, Brazooka, Bar Garage, entre outras; e Bruno Grossman, que abriu a primeira loja especializada na venda de sorvete de iogurte (frozen yogurt), a Yoggi. Mediado por Smigol, jornalista, humorista, atleta e repórter do canal SporTV, o evento contará também com Renata Grimberg, proprietária da Q-VIZU, e Marcelo Bastos, dono da Farm, que falará como iniciou seu próprio negócio com um investimento de R$ 1,2 mil e hoje faz sucesso no Brasil todo.

No encerramento do evento, será oferecido um coquetel aos participantes que também assistirão ao show da banda Trio Ternura, com o ator Thiago Martins nos vocais e ainda poderão dançar ao som do DJ Bernardo Malta.

O Diretoria Kzuka é gratuito, aberto ao público, com foco em estudantes do Ensino Médio, e as vagas são limitadas. Os interessados devem enviar um e-mail para [email protected].

Os convidados- Augusto Uchoa - Graduado em Comunicação Social pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pelo Ibmec-RJ com especialização em Marketing, doutorando pela Coppe/UFRJ, consultor de empresas e fundador do Boteco do Conhecimento. Atualmente ministra aulas de Marketing e empreendedorismo pelo IBMR - Laureate International Universities e palestras sobre os temas Marketing, Negociação, Serviços, Relacionamento e Empreendedorismo.

Léo Feijó - Tem múltiplas atividades: é diretor do sindicato de bares e casas noturnas do Rio de Janeiro, vice-presidente da Associação Brasileira das Casas de Show Independentes. Descobriu sua vocação para empresário da noite em 1996, quando criou a Casa da Matriz. Em Botafogo, ele transformou o imóvel fechado de um parente em local de festas. Pouco mais de dez anos depois, Léo, como é conhecido, e o sócio Daniel Koslinski, 31, dirigem, além da própria Casa da Matriz, outros locais de festas, o Casarão dos Arcos, a Drinkeria Maldita, o Teatro Odisséia, o Pista 3, a choperia Brazooka, o Bar da Ladeira, a Cinemathèque e o Garage. Léo e Daniel são considerados os donos da noite carioca. Pelo menos da noite alternativa.

Bruno Grossman - É formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Foi gerente de Marketing de uma empresa Júnior, com quase 50 funcionários, de 2003 a 2005 na própria universidade. Em 2006 fez um MBA em Marketing na PUC-RJ e, atualmente, é dono da Aliá Consultoria de marketing, em São Paulo. No fim de 2008, junto com o amigo Alexandre Tenenbaum, Bruno se destacou ao abrir a primeira loja especializada na venda de sorvete de iogurte (frozen yogurt). A Yoggi é a primeira marca do produto 100% nacional, com fabricação própria e sabores típicos brasileiros. Hoje, conta com 20 unidades em diversas regiões do país e três novos sócios: o apresentador do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, Luciano Huck; o técnico da seleção brasileira de voleibol masculino, Bernardinho; e o empresário Alexandre Accioly.

Renata Grimberg - Aos 20 anos, a jornalista Renata Grimberg propôs sociedade ao irmão Alan e juntos fundaram em 2004 a Q-VIZU. A proposta da marca é unir a irreverência e o despojamento do carioca em coleções que incluem roupas, acessórios e objetos, para eles, para elas e até para a casa, tendo como carro-chefe as t-shirts que consagraram a marca, com suas estampas sempre bem-humoradas.

Marcello Bastos - Criada no Rio de Janeiro, a Farm, marca de Marcello Bastos e Kátia Barros já começou com grande impacto em 1997, a partir da participação na Babilônia Feira Hype. Em dois anos, a empresa abriu sua primeira loja em Copacabana, dando início a um processo de expansão dos mais bem sucedidos. A grife foi lançada com um investimento inicial de R$ 1,2 mil. Após uma década, a Farm está em mais de oito estados com mais 20 lojas próprias, até 2012, a meta é atingir o dobro de unidades.

.[Diretoria Kzuka - Empreendedorismo , dia 28 de setembro (quarta-feira), às 15h, na Avenida das Américas, 2.603 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro].

Kzuka-Com dez anos de atividade, o Kzuka, uma plataforma 360º voltada à comunicação com o público jovem, está presente em Porto Alegre, Florianópolis, São Paulo e Rio de Janeiro. Além da revista impressa, distribuída em escolas particulares, o Kzuka tem um portal, promove ações de mídia, no media, faz ativações de marketing promocional, e realiza shows e festas. Em parcerias, produz conteúdo para os principais jornais do país, em rádios e TV.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira