Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2011 - 10:00

Vinho Casillero del Diablo triplica número de seguidores nas redes sociais

Resultado foi alcançado após lançamento da campanha de ativação de marca, o Guia do Diablo.

A VCT Brasil, filial da vinícola chilena Concha y Toro, comemora os resultados parciais obtidos na primeira quinzena da campanha de ativação de marca nas redes sociais para o rótulo Casillero del Diablo. Após o lançamento do roteiro enogastronomico Guia do Diablo (www.guiadodiablo.com.br) o número de seguidores do perfil do vinho no Facebook (www.facebook.com/CasilleroBrasil) passou de 358 para 1.204.

Desde o dia 01 de setembro, os blogueiros Daniel Perches (www.vinhosdecorte.com.br) e Alexandre Frias (www.diariodebaco.com.br) estão percorrendo diversos restaurantes, bares, baladas e hotéis de São Paulo a procura de experiências enogastronômicas com Casillero del Diablo. O resultado desse tour está sendo registrado no site do Guia do Diablo nos perfis do Twitter e Facebook, além de seus respectivos blogs.

A comunicação da campanha leva o internauta a entender que a tarefa foi solicitada aos dois por, ninguém menos, que El Diablo. Cansado de frequentar os mesmos lugares há séculos, ele escalou os blogueiros para esta missão: harmonizar os mais inusitados pratos com seu vinho preferido, Casillero del Diablo.

Os blogueiros chegam sempre de surpresa nos estabelecimentos e registram a passagem com fotos e vídeos que são imediatamente compartilhados nas redes sociais, no site do Guia do Diablo e nos blogs de Daniel Perches e Alexandre Frias.

Já é possível conferir o resultado de harmonizações desafiadoras com a de Casillero del Diablo Chardonnay e Carmenere com pastel de bacalhau e lanche de mortadela do Mercado Municipal, ou ainda a clássica massa italiana com um Casillero del Diablo Malbec.

Por onde passaram os enviados deixaram a marca do “Diablo esteve aqui”. No site do Guia os internautas ainda podem sugerir novos sabores para Daniel e Alexandre provarem até o dia 30 de setembro, quando encerra a campanha.

VCT Brasil- A VCT Brasil, filial e distribuidora do Grupo Concha y Toro, representa no País todos os produtos das vinícolas Concha y Toro e Trivento. Fundada em 1883, a Concha y Toro é a principal vinícola chilena e uma das maiores produtoras e exportadoras mundiais de vinho. Seus produtos são comercializados para mais de 135 países e está entre as 10 maiores companhias de vinho do mundo. Possui cerca de 9.300 hectares de vinhedos, o que permite à empresa garantir a qualidade na sua produção de vinho. Entre seus principais rótulos, destacam-se Amelia, Carmín de Peumo, Frontera, Gran Reserva, Sendero, Sunrise, Trio e Terrunyo, com destaque para as premiadas marcas Casillero del Diablo, Don Melchor e Marques de Casa Concha. A Trivento Bodegas y Viñedos é resultado da expansão do Grupo Concha y Toro para a Argentina, em 1996. Com um crescimento superior ao da indústria transandina, a Trivento ocupa a segunda posição no ranking de exportações de vinho argentino. Em seu portfólio estão vinhos como Amado Sur, Brisa de Otoño, Colección Fincas, Eolo, Golden Reserve, Reserva, Tribu e Trivento Espumantes, entre outros. |SAC (11) 5105-1599.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira