Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2007 - 08:52

Objective Solutions amplia estrutura para competir no mercado de CRM e billing para telefonia

Empresa cresce 30% reforçando equipe de desenvolvimento com 15 novos engenheiros de software e ampliando instalações físicas em São Paulo.

A Objective Solutions está ampliando a estrutura de atendimento do seu escritório de São Paulo. A expansão faz parte de uma estratégia da empresa que visa ampliar seu mercado de atuação e trabalhar com foco nas companhias de telefonia, em projetos tecnologicamente convergentes. Com grande know-how em soluções de CRM e Billing para pay TV, provedores de banda larga e conteúdo de Internet, hoje - em parceria com a Informatec - a empresa está preparada também para operar com companhias de telefonia e oferecer uma solução completa e alinhada à convergência do mercado de telecomunicações

Os investimentos realizados representam um crescimento da estrutura da Objective em torno de 30%. Além da ampliação física do escritório localizado em São Paulo, 15 novos desenvolvedores de software, foram contratados exclusivamente para o atendimento dos projetos das empresas de telefonia. “Nos preparamos para atuar de forma competitiva neste novo mercado”, afirma o CEO da Objective, Vinicius Marini Ferreira. “No momento, estamos finalizando negociações com empresas de telefonia e investimos na contratação de engenheiros altamente qualificados para montar uma equipe de ponta em projetos de billing e CRM para este mercado”.

A Objective Solutions já tem como clientes a Net, Sky, Vivax, Acom e Embratel no segmento de banda larga. “Em 2006 as teles representaram 20% do faturamento e a previsão é chegar a 50% neste ano”, destaca Marini. Hoje os sistemas da empresa gerenciam em torno de 5 milhões de clientes e a meta é chegar a 9 milhões até o final do ano.

A Objective Solutions - Há 11 anos no mercado, a Objective Solutions é uma empresa nacional desenvolvedora de soluções de CRM & Billing para o mundo convergente de telecomunicações. Suas soluções são utilizadas por empresas de pay tv, provedores de banda larga e conteúdo de internet, além de estar preparada para atender operadoras dos serviços de telefonia, VoIP, IPTV e VOD (video on demand). Atualmente as soluções Objective são responsáveis pelo processamento de quatro milhões de transações diárias, para mais de 1,5 milhão de assinantes ativos, com mais de 1.500 usuários simultâneos em nove call centers, disponível 7dias X 24 horas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira