Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2011 - 08:48

Rio Franchising Business 2011 supera expectativas de novos negócios e de público


A feira Rio Franchising Business 2011 atraiu um público qualificado de diversos estados do Brasil.

Com três dias de feira a Rio Franchising Business confirmou a expectativa na geração de novos negócios em R$ 100 milhões. Mais de 21 mil pessoas visitaram o Pavilhão 2 do Riocentro, público 15% superior ao da edição de 2010.

“Além de atingirmos a expectativa em geração de novos negócios conseguimos reunir na Rio Franchising Business um público altamente qualificado e com foco na abertura de seu próprio negócio. Também consolidamos o evento como uma feira de abrangência nacional. Conseguimos atrair visitantes do país inteiro, como de Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Paraná, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Maranhão, Roraima, Tocantins, além de diversos empreendedores de todo Estado do Rio”, comemora Fátima Rocha, presidente da ABF-Rio, realizadora do evento.

As marcas expositoras destacaram o sucesso da edição que ultrapassou todas as expectativas. A Fagga l GL exhibitions, organizadora da Rio Franchising Business, anunciou o crescimento para a edição de 2012.

“Esse ano a feira contou com 10 mil m² de área total e mais de 200 marcas expositoras. A previsão é que para o próximo ano essa área seja aumentada em 40% e até o momento já temos 75% dos espaços reservados pelas marcas que já confirmaram presença para próxima edição. A Rio Franchising Business acontecerá entre os dias 27 e 29 de setembro de 2012” afirma Gabriel Palumbo, diretor geral da Fagga l GL exhibitions.

Fagga | GL exhibitions -Desde 2006, a empresa Fagga faz parte do grupo francês GL events, considerado um dos maiores grupos globais na área de organização de eventos e gestão de centros de exposição e convenção. Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Salvador, a Fagga foi criada no Brasil em 1964 e já realizou mais de 2.500 eventos no Brasil e 240 no exterior, incluindo congressos e feiras de negócios. A empresa atua também nos setores de construção civil, cultura, esporte, moda e beleza. Entre suas maiores feiras estão a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, Première Brasil, Construir, Hair Beauty e Estétika.

ABF-Rio -A Associação Brasileira de Franchising foi fundada há 20 anos e, atualmente, conta com mais de 600 associados, sendo a 2ª maior associação de franquias do mundo, ficando atrás apenas dos EUA. Com sede em São Paulo, e seccional no Rio de Janeiro, a ABF tem em seu quadro associativo franqueadores, franqueados, consultores, advogados e outros profissionais ligados à atividade do franchising. O objetivo principal da ABF é promover e intensificar a prática do bom franchising no País. [www.abf.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira