Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2011 - 09:15

Trident lança ‘Busão Sensations’ no planeta Terra Festival

Terceira edição da ação “Busão” no Planeta Terra, criada pela DM9, fecha parceria com Trident Sensations.

O Planeta Terra é um dos festivais de música mais aguardado do ano, com ingressos esgotados antes mesmo da divulgação de todas as bandas. Uma das suas cotas de patrocínio mais cobiçada é a do “Busão”, que permite que uma marca leve um número seleto de convidados ao evento de uma forma especial. Trident, patrocinadora master do evento, ficou com a cota e lança o “Busão Sensations” no Festival.

Pelo site www.busaotrident.com.br os internautas poderão criar seu modelo de ônibus para levá-los ao festival, incluindo gadgets divertidos para compor o espaço interno do veículo. Para completar, este ano, a ação inclui um prêmio especial: o “Meet and Greet”, que levará o vencedor ao backstage do festival. Para concorrer, o participante deverá divulgar sua criação de ônibus com o objetivo de conseguir maior número de seguidores dentro do site.

A ação tem duas fases. Na primeira, o dono do ônibus vencedor, com maior número de seguidores, ganhará credenciais para ele e outros nove acompanhantes. Eles terão acesso à pista do festival e ao camarote do ônibus, localizado no Main Stage.

Na segunda fase, somente os seguidores do ônibus vencedor disputam pares de credenciais para o evento. Eles deverão angariar votos entre outros internautas e amigos para selecioná-los como os merecedores do prêmio. Os 10 seguidores mais votados levam os pares de ingressos.

A ação, criada pela DM9, faz parte da estratégia de Trident para dialogar com o público jovem e reforçar seu posicionamento aliado à música, diversão e tecnologia, ampliando seu contato por meio das mídias digitais. “Planeta Terra é sinônimo de inovação e de lançamento de tendências. Trident aposta nesses atributos para aproximar-se de seu público”, afirma Vinicius Germano, gerente de gomas da Kraft Foods.

Planeta Terra Festival-Criado pelo Terra em 2007 e hoje consolidado como um dos maiores festivais da América Latina, o Planeta Terra Festival já trouxe ao Brasil nomes como Devo, Iggy Pop, Jesus & Mary Chain, Kaiser Chiefs, Kasabian, Lily Allen, Pavement, Phoenix, Smashing Pumpkins, Sonic Youth, The Breeders e The Offspring.

Com expertise que aumenta a cada nova edição do festival, o Terra se tornou uma das maiores referências internacionais na transmissão de shows ao vivo simultaneamente para diversos países.

Perfil-A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands, LLC., é a primeira indústria de alimentos dos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Possui seis fábricas espalhadas pelo território nacional nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco. No país, a companhia emprega cerca de 10 mil funcionários e tem no portfólio marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder dos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é detentora de marcas tradicionais, como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira