Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2011 - 09:15

Olympikus aposta no lifestyle esportivo e lança linha de produtos inédita

Olympikus MOV destaca alta flexibilidade e leveza nos modelos.Comercial estreia nacionalmente neste domingo, dia 18, no intervalo do Brasileirão na Rede Globo.

São Paulo - Dobra, gira, vira, torce. Esse é o conceito da nova coleção Olympikus MOV criada especialmente para quem une moda, esporte e atitude. A linha segue tendências internacionais que evidenciam cada vez mais as linhas flats e apresenta modelos de alta flexibilidade e muita leveza. E, para o lançamento, a Olympikus preparou uma campanha inédita que apresenta tudo isso em um clima descontraído e de muita personalidade.

“Moda e esporte, é dessa mistura que nasceu Olympikus Mov. Uma linha que traz diversão e leveza em todos os sentidos. O lifestyle esportivo é uma tendência mundial e a Olympikus quer massificar esse conceito de produto no Brasil.”, conta Marcio Callage, gerente geral de Marketing da Olympikus.

Para apresentar a linha Olympikus MOV pra todo Brasil, a marca desenvolveu uma campanha diferente de tudo o que já fez. Criado pela DCS Comunicações, o comercial estreia neste domingo, dia 18, no intervalo do Campeonato Brasileiro, na Rede Globo e segue no ar no intervalo de líderes de audiência, como novela das 20h e Fantástico.

“Mais do que um conceito de produto, o filme traz a batida de um estilo de vida, de um comportamento pra cima, que é um território estratégico para a marca” , Letícia Peroni, diretora da conta na DCS.

Para embalar todo esse clima, a Olympikus encontrou na banda americana Crooked Looks um hit que tem tudo a ver com produto. Trilha sonora do comercial, “Pay May Way” também estará disponível para download no hotsite da campanha, que apresenta conceito e coleção de maneira inusitada. Nele, o público poderá interagir com o conteúdo, torcendo, girando e virando cada um deles. [www.olympikusmov.com.br].

Olympikus MOV também marca presença nos mais de 20 mil pontos de venda da marca a partir da próxima semana. Com personalidade, os materiais evidenciam a versatilidade dos produtos, que tem como grande diferencial a flexibilidade.

Olympikus na mídia-O ano de 2011 marca a evolução no investimento em mídia da Olympikus. Líder no segmento esportivo no Brasil, a marca é patrocinadora das três maiores propriedades esportivas da TV Globo: Top de 5 segundos dos jogos de todos os campeonatos (Regionais, Copa do Brasil, Brasileirão Série A, Libertadores da América e Copa Sul Americana); Top de 5 segundos da Fórmula 1 e Transmissão das coberturas dos jogos e torneios de vôlei.

Campanha: Olympikus MOV | Título: Olympikus MOV | Produto: Linha MOV | Agência: DCS Comunicações | Cliente: Olympikus | Duração: 30” |Criação: Saulo Barbosa, Diego Wortmann | Direção de Criação: Roberto Callage e Grace Meurer | Atendimento Agência: Camila Roveda | Diretor Atendimento Agência: Letícia Peroni | Produtor/RTVC Agência: Ana Paula Luce | Mídia Agência: Ricardo Pilla e Vera Peres | Planejamento Agência: Gustavo Zilles | Aprovação Cliente: Pedro Bartelle, Márcio Callage, Ana Hochscheidt e Larissa Pedroso | Produtora do Filme: Zeppelin Filmes | Atendimento: Alonso Sperb | Direção de cena: Rogério Souza| Assistente de Direção: Sara Oliveira | Direção de Fotografia: Ralph Strelow | Direção de Arte:Marcelo Scanuela | Produção Executiva: Annette Bittencourt | Diretor de Produção: Leandro Klee | Montagem: Francisco Antunes “Chicão” | Pós-Produção/Finalização: Rafael Braga e Psycon’Look | Elenco: Nadia Mendes | Figurino: Eliane Abrahão | Produtora de Áudio: A9 | Trilha: Pay May Way – Crooked Looks.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira