Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2011 - 09:35

JOHNSON’S® baby lança conteúdo na página da marca no Facebook em homenagem ao Dia das Crianças

Desenvolvido pela agência iThink, conteúdo ‘Hora de Brincar’ será focado em dicas para as mães

São Paulo, 19 de setembro de 2011 - Durante 45 dias, a JOHNSON’S baby compartilha com as mães brasileiras dicas de brincadeiras e cuidados que são indicados para cada fase do desenvolvimento infantil. Ação em homenagem ao Dia das Crianças, ‘Hora de Brincar’ organiza, através de uma linha do tempo, as várias etapas de evolução de crianças de 6 meses a 5 anos, descrevendo habilidades específicas, ilustrando os brinquedos e brincadeiras adequados,seguidos dos cuidados especiais para determinado período.

Localizada na página de JOHNSON’S® baby no Facebook [www.facebook.com/johnsonbabybrasil], ‘Hora de Brincar’ parte de um Quiz (perguntas direcionadas às mães) para determinar em qual fase seu filho está. Alguns exemplos: já sabe andar? tem dentinhos? sabe engatinhar?. Quando a mãe recebe o resultado do Quiz, ele pode ser publicado no mural de mensagens do usuário do Facebook sugerindo dicas de segurança, brinquedos e brincadeiras, tais como: redobre a atenção com objetos pontiagudos de fácilacesso, pois nessa fase o bebê leva tudo à boca.

A escolha do Facebook para hospedar este canal de orientação deve-se ao fato de que é na Internet que as mães trocam informações.

Linha ‘Hora de Brincar’, de JOHNSON’S® baby-Sabendo da importância que as brincadeiras têm no desenvolvimento das crianças, JOHNSON’S® baby criou a linha Hora de Brincar. Com produtos suaves e delicados, a linha foi desenvolvida para remover sujeiras invisíveis e promover a proteção de fatores externos na hora da brincadeira. A linha conta com sabonete líquido e em barra, protetor solar, lenços umedecidos e loção anti-mosquito.

iThink-A maior agência independente com DNA digital do Brasil, a iThink tem como objetivo fortalecer a marca dos seus clientes por meio do valor criado entre suas marcas e seus públicos. Fundada em 2002, a agência tem como sócios e fundadores Marcelo Tripoli e Luiz Trindade, profissionais pioneiros na Internet brasileira comampla experiência em marketing de engajamento. Seus principais clientes sãoSantander, Johnson’s baby, Telefonica, TVA, Castrol, Nestlé, Samsung, Vivo, Clean & Clear, Sempre Livre, entre outros. A missão da iThink é ajudar seus clientes a obterem resultados utilizando estrategicamente conteúdo, serviços e entretenimento, associados a plataformas interativas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira