Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2011 - 09:35

Interatividade, dinamismo e novidades fazem parte do conteúdo criado pela WMcCann


A Cervejaria Conti Bier, que é líder de vendas em várias cidades do interior de São Paulo e do Paraná, acaba de lançar seu novo site. Desenvolvido pela WMcCann, o website traz interatividade e dinamismo em sua navegação. Para passar por todas as páginas, o usuário precisa somente arrastar o “scroll”, como em uma navegação vertical comum dos IPads e IPhones.

Além das informações sobre a linha completa das cervejas Conti Bier, como o lançamento da lata de 269 ml, o processo de fabricação, as exposições e as festas patrocinadas pela marca, o novo site apresenta o divertido e prático "Churrascômetro", que calcula as quantidades certas de tudo o que você precisa para o seu churrasco ser um sucesso. [www.contibier.com.br].

Agência: WmcCann |Cliente: Casa di Conti |Produto: Site Conti Bier|Nome da campanha: “Conti Bier. A cerveja de quem conhece cerveja.” |CCO: Washington Olivetto |Direção de criação: Fred Siqueira e Eric Sulzer |Direção de arte: André Candeloro|Redação: Camila Facin|Atendimento: Raf Fayad, Luiz Guilherme Cotarelli e Daniela Oliveira |Planejamento: Aloisio Pinto, Deny Batista e Vinicius Aranha|Aprovação pelo cliente: Gerson Filho, Marcos Domingues e Abílio Neto |Arquiteto de informação: Murilo Lima Projetos: Jaqueline Travaglin, Karine Tavecchio e Denise Aya Kotsubo.| Url: www.contibier.com.br |Produção Web: Maya.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira