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20/09/2011 - 09:35

Power4 realiza ações para Fundación MAPFRE durante a Semana Nacional do Trânsito


A Power4, agência dos sócios Cris Lhacer e Ronaldo Marques, assina as ações da Fundación MAPFRE para a Semana Nacional do Transito. De 18 a 25 de setembro, a campanha “Doe um exemplo no trânsito. Surpreenda com uma boa ação” convidará as pessoas a melhorar a qualidade de vida nas vias de São Paulo através de suas atitudes.

A ação acontece em dois momentos, online e offline. Inicialmente, a campanha será implementada no Facebook e, depois, ganhará as ruas. Para isso, a agência desenvolveu um aplicativo que estará disponível na Fan Page da campanha na rede social. Ali, o usuário poderá criar e compartilhar suas boas ações no trânsito entre todos os amigos da rede. “Queríamos criar uma corrente do bem, onde uma boa ação puxa a outra. Por isso era fundamental criar uma ferramenta que disseminasse a campanha nas redes. O Facebook se tornou um ambiente em que as pessoas se mobilizam por boas causas. E isso tem tudo a ver com nossa proposta”, diz Marcelo Prado, diretor de atendimento da Power4.

De todas as mensagens postadas na rede, algumas serão escolhidas para serem estampadas nas ruas da cidade, na segunda fase da campanha. No domingo [25/09], último dia da Semana Nacional do Trânsito, equipes de promotores estarão no estacionamento aberto do Shopping Tamboré e convidarão as pessoas a pintarem no asfalto, com stencil e tinta, as “boas ações” selecionadas na internet. Assim, motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas que passarem por esse local, serão impactados pela corrente do bem.

A iniciativa “Doe um exemplo no trânsito – Surpreenda com uma boa ação” também tem como objetivo contribuir para a Década de Ações para a Segurança no Trânsito, programa da Organização das Nações Unidas que tem como meta reduzir em 50% as mortes desta causa no prazo de dez anos.

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