Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2007 - 09:02

H. STern realiza o primeiro Star Day

Evento beneficente terá renda revertida para APAE de Belo Horizonte.

O primeiro Star Day H.Stern acontece em setembro de 2007. O evento, que será realizado em 40 lojas H. Stern do país e em filiais no exterior, terá jóias e relógios H.Stern vendidos com descontos especiais nesta data. Parte da renda será revertida para projetos sociais. Em Belo Horizonte, o evento beneficiará a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

A entidade, que tem à frente Heloísa Azeredo, é uma associação beneficente, sem fins lucrativos, formada por pais, amigos e pessoas com deficiência mental que, unidos por objetivos comuns, buscam há 46 anos construir uma sociedade mais justa e igualitária. “Trabalhamos com determinação para eliminar os fatores que sustentam a exclusão das pessoas com deficiência mental, além de favorecer o seu desenvolvimento para uma vida com cidadania e dignidade”, destaca Heloisa.

Segundo o embaixador da marca Christian Hallot, esta é mais uma ação da H.Stern que tem como objetivo destinar recursos para projetos sociais. “É tradição da H. Stern participar de ações sociais. Mais de 70 instituições já foram beneficiadas em todo o Brasil com diversas ações” diz ele. “As doações viabilizaram melhorias em creches, hospitais, escolas, ambulatórios, além da compra de alimentos, material didático, brinquedos, medicamentos e mobiliário hospitalar” finaliza.

O evento Star Day promete movimentar as 40 lojas brasileiras e as lojas H. Stern de Nova York, Paris, Hamburgo, Munique, Buenos Aires, Lima, Cidade do México e Monterrey. Informações pelo telefone: 0800 227442.

Ações sociais já realizadas pela H. Stern: OFF Weeks - Entre 2004 e 2006, a H.Stern realizou em suas lojas de todo o Brasil semanas em que jóias de coleções descontinuadas foram comercializadas com descontos especiais e parte do valor arrecadado com as vendas era revertida para instituições sociais. Foram realizados eventos em 15 cidades brasileiras, beneficiando mais de 50 instituições. Nas três edições anuais das Off Weeks, a H.Stern destinou um total de R$_858 mil a obras sociais.

Jóias do Bem: Além dos eventos, a H.Stern também cria jóias com papel social. Em 2005, a marca lançou uma coleção de jóias batizada de Atitude Senna, em que pulseiras e pendentes trazem placas de ouro branco gravadas com valores do tri-campeão. Parte da renda arrecadada com a venda destas peças é destinada ao Instituto Ayrton Senna. Os bonecos de ouro Chiquinho e Chiquinha, inspirados nos mascotes do Instituto Saúde Criança Renascer, do Rio de Janeiro também revertem doações para a instituição. Mais recentemente, a joalheria criou um berloque de ouro amarelo em forma de tartaruga em parceria com o Projeto Tamar, executado pelo IBAMA e pela Fundação Pró-Tamar e Petrobrás. Um percentual das vendas da jóia é revertido ao projeto.

Outras parcerias - No Brasil - A H.Stern contribui com organizações sociais independentes de todo o Brasil. Em sua loja-matriz no Rio de Janeiro a marca comercializa produtos artesanais criados por comunidades carentes como a Arte Brasil, de Brasília, a ADERE, de São Paulo, a Parceria Carioca e muitas outras.

No exterior - Durante o período da campanha publicitária estrelada pela atriz Ashley Judd para a H.Stern, parte do valor arrecadado com as vendas dos brincos Nature com diamantes é destinada à instituição YouthAIDS, de Nova York - uma organização dedicada à orientação e prevenção do HIV/AIDS nos jovens que já mobilizou 600 milhões de pessoas em mais de 60 países. Na Alemanha, parte do valor arrecadado com as jóias da Coleção Love & Luck da H.Stern é destinada ao projeto School for Life que, desde 1999 oferece casa e educação a crianças carentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira