Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2011 - 10:09

Interactive Intelligence é premiada pelo caso de sucesso da Netshoes

O projeto de gestão do Contact Center foi desenvolvido em parceria com a Sixbell, parceira da Inin no Brasil; o portal e-commerce da Netshoes atende 98% dos clientes com ajuda da solução CIC.

São Paulo- A Interactive Intelligence (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de comunicações empresariais unificadas IP, é a vencedora do Prêmio Televendas da Revista Cliente S/A pelo projeto Netshoes, terceira maior empresa de comércio eletrônico do país. A solução implementada garante o atendimento de 98% de seus clientes; em pesquisa de qualidade de serviço, clientes afirmam estar extremamente satisfeitos. A cerimônia de premiação será dia 20 de setembro, às 19h00, em São Paulo (SP).

A implementação da plataforma Customer Interaction Center foi realizada em parceria com a Sixbell, responsável pela execução e gestão do projeto, primeiro VAR (Value Added Reseller) da Interactive Intelligence no país. Com a solução, hoje, os 300 agentes do portal e-commerce usam o roteamento e fila multicanal, IVR, fax on-demand, ativo, monitoria em tempo real, gravação de chamadas e telas; a solução também suporta a geração em tempo real, de relatórios sobre tudo o que se passa no Contact Center. O CIC ainda oferece suporte multisite ao centro de distribuição da Netshoes em Barueri (SP), o que possibilita a realização da entrega dos pedidos feitos no Contact Center em apenas dois dias.

De acordo com Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence, a premiação demonstra a excelência dos serviços e soluções da companhia, além da grande capacidade na gestão de interações multimídia da plataforma CIC. Já para Marcos Hayashi, Sales Manager da Sixbell, o segredo de sucesso deste projeto foi o comprometimento de todo o time envolvido – profissionais que compreenderam as reais necessidades do cliente e transformaram este desafio em uma solução completa e aderente, que produz os resultados desejados para a Netshoes. “Nós, da Sixbell, estamos muito satisfeitos pelo projeto que culminou nessa premiação; parabéns a todos!”, finaliza.

Perfil-A Interactive Intelligence Inc. (Nasdaq: ININ) é fornecedora global de soluções para automação de contact centers, telefonia empresarial IP e processos de negócio. As soluções da companhia, que podem ser implementadas baseadas no modelo on-premise ou hosted, incluem aplicações específicas para as verticais de seguro e recuperação de crédito. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 4.000 clientes em todo o mundo. A companhia, uma das “500 Melhores Fornecedores de Softwares do Mundo” em listagem da publicação Software Magazine, é classificada como uma das melhores companhias de pequeno porte dos Estados Unidos pela revista Forbes. A empresa emprega aproximadamente 1000 pessoas, tem sua matriz em Indianápolis, Indiana, EUA e conta com 19 escritórios em todo o mundo. Portal www.inin.com/quatro, através do email [email protected] ou do telefone (11) 3818-0944.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira