Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2011 - 10:23

Cabine Trident vira “terceiro palco” e transforma fãs em rock stars no Rock in Rio


Sucesso nos blocos do Carnaval carioca, no Dia dos Namorados e no Skol Sensation, desta vez a Cabine dará ao público a chance de se sentir uma estrela da música por 30 segundos.

São Paulo- Quem for ao Rock in Rio conferir a performance de seus artistas preferidos não precisa ser mero espectador: graças à Cabine Trident Powered by YouTube, uma cabine vermelha inspirada nos telefones públicos londrinos, o público também terá a oportunidade de se sentir uma estrela. Isso porque, desta vez, a instalação que permite gravar mensagens e compartilhá-las com o mundo por meio das redes sociais será uma das atrações do maior festival de música do Brasil, divulgando o produto Trident Rock Mint. Os interessados em fazer parte da ação, que já foi sucesso no Carnaval carioca e no Dia dos Namorados, poderão "tocar" uma guitarra invisível. A Cabine Trident estará disponível em dois locais da Cidade do Rock: no espaço Trident e também na Rock Street.

Para isso, será empregada uma tecnologia inovadora, que possibilita a produção de sons apenas com a utilização de um par de luvas especiais, capaz de capturar os movimentos das mãos dos usuários. Além disso, a velocidade e a frequência da oscilação das mãos disparam a interação com três músicas instrumentais (nos ritmos Pop, Rock e Heavy Metal) compostas de duas trilhas: uma com toda a base e outra com a guitarra solo. Todas as performances serão registradas em vídeo e poderão ser compartilhadas com o mundo por meio do canal Trident Brasil no YouTube (youtube.com/tridentbrasil) e também nas redes sociais (Facebook e Twitter).

“A nova versão da Cabine se alinha ao posicionamento de Trident, ‘Vamos Rir Mais’. A ideia é proporcionar às pessoas uma experiência única e muito divertida, a sensação de ser um verdadeiro rock star em pleno Rock in Rio”, afirma Vinicius Germano, Gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.

“Com a Cabine Trident o primeiro Rock in Rio da era digital fica muito mais social, pois permite que o fã compartilhe seus momentos alegres com o mundo inteiro. A instalação faz com o que o festival mais esperado do ano fique ainda mais divertido, levando a experiência do público para as redes sociais, diz Gustavo Fortes, sócio-diretor de planejamento da Espalhe Marketing de Guerrilha, agência responsável pelo desenvolvimento da Cabine.

Para os mais tímidos, que não quiserem tocar o instrumento musical invisível, a Cabine disponibilizará adereços para que o fã possa gravar o seu recado caracterizado com o clima do festival.

KRAFT - A Kraft Foods Brasil, subsidiária da Kraft Foods Global Brands LLC, é a primeira indústria de alimentos nos Estados Unidos e a segunda maior no mundo. Dona de seis fábricas espalhadas pelo estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco, a companhia emprega cerca de dez mil funcionários no Brasil. O portfólio da empresa conta com marcas consagradas como os chocolates Lacta, os biscoitos Club Social e Trakinas, as sobremesas e o fermento em pó Royal, a linha de chás Royal Blend e o cream cheese Philadelphia; e além dos refrescos em pó TANG, tem Clight e Fresh. Em fevereiro de 2010, a Kraft Foods Global, LLC. adquiriu o controle acionário da Cadbury PLC, empresa líder nos mercados de gomas e balas. No Brasil, a empresa é dona de marcas tradicionais como Trident, Chiclets, Bubbaloo e Halls.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira