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23/08/2007 - 09:05

Altitude Software recebe Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center

Pelo segundo ano consecutivo, operadoras de Contact Center elegeram a Altitude Software como a melhor empresa fornecedora de soluções em Chamadas Ativas/ Discador Preditivo e Software de Atendimento.

São Paulo- A Altitude Software, líder mundial em soluções para centrais de atendimento, foi vencedora do Prêmio Padrão de Qualidade em Contact Center 2007, na categoria Produto do Ano, com as soluções de Chamadas Ativas/ Discador Preditivo e Software de Atendimento.

O prêmio foi criado pela Revista Consumidor Moderno (Grupo Padrão) em parceria com a consultoria Internacional IZO System e, desde 2006, tem como proposta reconhecer as melhores práticas e operações de Contact Center no País. Na edição deste ano, foram escolhidas as melhores empresas nas categorias Operação de Contact Center, Produto do Ano e Central de Relacionamento com o Cliente.

Para eleger os vencedores na categoria Produto do Ano, a equipe de consultores seniores em Tecnologia e BPO da IZO System que auferiu os resultados contou com a participação dos usuários da solução, diretores de Operações de Centrais e de Marketing, que responderam a um questionário sobre a funcionalidade, qualidade, suporte e atendimento às necessidades da solução apresentada. Participaram desta avaliação todas as fornecedoras de soluções tecnológicas com presença em clientes no Brasil.

De acordo com a presidente da Altitude Software do Brasil e vice-presidente para América Latina, Elaine Ferreira, o prêmio é a confirmação do alto comprometimento da empresa com a qualidade dos serviços prestados. “Nosso objetivo é buscar sempre inovação e superar as expectativas do mercado na oferta de soluções para Contact Center, e o prêmio nos mostra que estamos no caminho certo”, declara. Em 2006, a Altitude Software também foi contemplada com o Prêmio Produto do Ano com as soluções Discador Preditivo e Software de Atendimento.

O reconhecimento público das empresas vitoriosas e a premiação acontecerão na solenidade de abertura do Conarec 2007 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), no dia 03 de setembro, às 19h, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Além disso, as vencedoras serão divulgadas no Anuário Brasileiro de Call Center e CRM, a ser lançado no evento.

Perfil da Altitude Software - A Altitude Software é uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares para Contact Centers. Os benefícios do produto são os de possibilitar um atendimento mais eficiente aos clientes, com qualidade e agilidade, além de redução de custos e aumento de produtividade. As soluções contemplam módulos de discagem, gerenciamento de e-mail, gravação, integração CTI, URA, dentre outras funcionalidades. A Altitude possui clientes como Banco Itaú, Unicard Unibanco, Contax, Dedic, Bayer/Schering e Voxline.

Com sede em Portugal, a empresa está presente em 60 países, possui 16 escritórios e tem mais de 700 clientes em todo o mundo, totalizando mais de 160 mil licenças instaladas. Possui como acionistas o Grupo Sonae e o Banco Santander, entre outros. | www.altitude.com/brazil | [email protected].

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