Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2007 - 09:10

Comemoração e projetos especiais no aniversário de 19 anos da Cativa Têxtil

Pomerode (SC) – Todos os anos em setembro a história se repete. Os colaboradores da Cativa vivem um dia de festa, com cardápio especial e muita alegria oferecidos pela direção da empresa, cuja origem familiar se mantém até hoje, 19 anos depois da fundação. Gilmar, Valci e Cátia são irmãos e donos da Cativa Têxtil. Juntos, eles dão continuidade ao sonho do pai, Uberto Sprung, de ver os filhos unidos e fazendo a diferença no meio em que vivem. A empresa situada em Pomerode vem trilhando sua trajetória com muita dedicação.

Para este ano, a festa tem prevista uma gincana em 1º de setembro, dia em que a companhia completa 19 anos. Os colaboradores terão uma manhã de sábado com muita alegria participando de provas e concorrendo a brindes. Haverá também um desfile com escolha da “Garota Cativa 2007”.

Devem participar do evento as 530 pessoas que fazem parte do quadro funcional da organização. Por conta da comemoração, não haverá expediente neste dia na Cativa. O esquema de horários – tratado com os colaboradores – será aplicado também na unidade de Apiúna.

A comemoração conta ainda com um almoço especial. Em anos anteriores, os irmãos empresários e os demais gerentes da Cativa passavam de gestores a garçons, servindo a refeição para cada um dos colaboradores. É uma forma especial de agradecer a atenção dispensada à empresa. A comemoração deste ano será realizada no Parque de Eventos do município, onde também ocorre a Festa Pomerana. [DDG 0800-47-0002 | www.cativa.com.br]

Depoimentos – Cativa 19 anos: Gilmar Rogério Sprung – presidente - “Tenho três filhos maravilhosos, de 16, 15 e 11 anos. Mas, com todo respeito aos meus filhos, o sentimento quanto ao aniversário da Cativa, é como se meu filho mais velho estivesse completando 19 anos. E e cá entre nós, com 19 anos um filho deixou completamente de ser criança. Isto de certa forma aperta o coração, pois como um filho uma empresa de 19 anos já não cabe mais na minha mão.....e comete erros e acertos com isso. No geral, o coração se enche de alegria e felicidade, especialmente por poder olhar para trás e ver que, apesar de todas as dificuldades, de todos os obstáculos encontrados, dos tombos levados, podemos comemorar e agradecer. Comemorar pelo grande número de problemas superados, comemorar pelos acertos terem sido em número muito maior que os erros, e agradecer, agradecer a Deus em primeiríssimo lugar, agradecer minha família, agradecer cada um dos funcionários que está na Cativa, e também aqueles que estiverem em algum momento conosco ao longo destes 19 anos, agradecer aos nossos representantes espalhados por todo o Brasil, agradecer a cada cliente, a cada balconista, a cada fornecedor, enfim, agradecer à todos que direta ou indiretamente contribuíram com a Cativa ao longo destes 19 anos.”

Cátia Maria Sprung - diretora comercial - “Os anos passam, parece que as responsabilidades aumentam. Saber que conseguimos é inexplicável. Uma somatória de sentimentos bons, com gratidão. Gratidão a meus pais que me orientaram a trabalhar com meus irmãos, gratidão às pessoas que me ajudaram em cada desafio, em cada aprendizagem e na minha formação profissional, gratidão a quem está do meu lado agora, nesta fase tão desafiadora da Cativa, gratidão a meus filhos que entendem minha vida profissional e vibram com minhas conquistas. Gratidão à meus irmãos, pelo respeito que têm a mim. Gratidão à Deus, que abriga debaixo de suas mãos a nós como família, como empresários, como pessoas que querem trabalhar para dias melhores, como uma vontade grande de conseguir mudar e melhorar coisas à nossa volta. Eu sinto emoção... Respeito para com a nossa capacidade de trabalhar, respeito para com as pessoas que acreditam que na Cativa podem buscar sua realização pessoal e profissional, respeito e admiração por cada sentimento de carinho para com a empresa. Existe tanto para ainda fazermos, tanta coisa planejada, tanta coisa para organizar, tanta coisa para aprender, que não parece que se passaram 19 anos, parece que estamos começando... E que bom que estamos começando!”

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira