Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2011 - 08:59

OnYou comemora 25% de crescimento no primeiro semente de 2011

Alta demanda das empresas pela satisfação do cliente alavancaram o crescimento da empresa, que espera crescer aproximadamente 70% até o final do ano.

Qualidade e satisfação do cliente são dois dos principais fatores para o sucesso de um estabelecimento. E, com a consolidação desse conceito e a constante preocupação em oferecer a melhor experiência ao consumidor, a OnYou, uma das principais empresas do país especializada em qualidade de serviços, apresentou um crescimento de 25% no primeiro semestre de 2011, em relação ao mesmo período do ano anterior.

A OnYou funciona da seguinte maneira: uma empresa contrata os serviços, inteligência e tecnologia para geração de relatórios minuciosos que permitem averiguar e fazer uma avaliação profunda e detalhada sobre os produtos e os serviços ofertados pelo estabelecimento. A partir daí, a OnYou encaminha um cliente oculto, pessoas comuns, desconhecidas dos funcionários e sem nenhum vínculo com o estabelecimento a ser visitado, no qual são responsáveis por fazer diversos levantamentos quanto aos serviços prestados pelo estabelecimento.

Como reflexo dessa alta demanda e do cenário atual, a OnYou investiu fortemente na expansão do setor de operações da empresa. Para José Worcman, sócio-diretor da OnYou, “Com a chegada de novos clientes, tivemos que aumentar nosso corpo de operações em 50%. Para manter a qualidade de nossos serviços, tivemos que contratar profissionais para as áreas de atendimento e, o principal, de treinamento para os clientes ocultos”.

Worcman explica que houve uma crescente demanda por esses serviços, impulsionando o crescimento da empresa. “Durante o primeiro semestre de 2011 fechamos alguns contratos importantes, e o mais importante, conseguimos consolidar nossa marca em mercados estratégicos, como o de gastronomia e hotelaria, afirma.

Atualmente, a OnYou conta com cerca de 50 clientes ativos, que contam com diversos estabelecimentos espalhados por todo o país. Os estabelecimentos fazem as avaliações de qualidade de serviços prestados periodicamente. Além disso, a empresa possui milhares de nomes cadastrados na base de dados de clientes ocultos.

A empresa carrega grandes expectativas para o final de 2011. Para o final do ano, a empresa espera consolidação em dois novos nichos de mercado que começou a atuar no segundo semestre de 2010: Concessionária de Veículos e Financeiro. “São mercados estratégicos que podem nos garantir um crescimento de 70%”, finaliza Worcman. [www.onyou.com.br ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira