Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2007 - 09:18

Gruponove soma 32 prêmios


Com titulação concedida pelo Colunistas Propaganda 2007, Norte e Nordeste, a agência pernambucana se destaca no cenário regional.

Esbanjando talento e criatividade, a agência pernambucana Gruponove arrematou o título de Agência do Ano no Prêmio Colunistas Promoção 2007, etapa Norte e Nordeste, que aconteceu no último final de semana em Salvador. Ainda 14 medalhas foram entregues à empresa, sendo quatro de ouro, com campanhas na área de TV e mídia impressa; três medalhas de prata para ações em TV, mídia impressa e mídia exterior; e sete medalhas de bronze, inclusive uma delas institucional para a própria agência de propaganda, que divulgou seu programa de estágio com cartazes em faculdades.

Além do destaque regional, a agência conquistou mérito nacionalmente, também este mês, quando foi a única pernambucana a receber medalha de ouro no Prêmio Colunistas Promoção Brasil, com ação produzida pelo seu braço promocional, Promonove, para o Hotel Sunshine. Aliás, com esta ação, a agência de promoção obteve bastante repercussão por utilizar o método do marketing de guerrilha, que divulgou ação no You Tube, em um blog e ainda em banheiros de boates.

Com as últimas titulações, o Gruponove soma 32 prêmios, ganhos de maio a agosto, tanto em eventos locais, como regionais, nacionais e internacionais. Vale lembrar que o Colunistas Promoção 2007, etapa regional, concedeu o título de Empresa de Marketing Promocional do Ano para a Promonove pelo segundo ano consecutivo.

14 Medalhas do Prêmio Colunistas Propaganda 2007 - Quatro de ouro, sendo três na área de TV e Cinema com o filme “Vizinha” para as Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte; “Lanchonete”, para a AACD; e “Pantufas” para a Dupé. Em mídia impressa a medalha de ouro foi para a série "Gel", também da Dupé.

Três medalhas de prata foram para campanha em TV para o Sabonete Floral, mídia impressa para a Água Sanitáia Brilux e em mídia exterior para a Dupé.

As sete medalhas de bronze foram conquistadas com duas ações para Água Sanitária Brilux, duas para a Dupé, uma para o Sunshine Hotel, uma para o restaurante Mirage, do Pontes Hotéis e uma institucional para a própria agência de propaganda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira