Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2011 - 10:13

Claro no Rock in Rio: ações especiais para interagir com o público

Hotel, camarote exclusivo, estande, loja e carregadores de celular são algumas atrações que a operadora leva para a Cidade do Rock.

Rio de Janeiro– Proporcionar experiências únicas, divertidas e memoráveis. É com esse foco que a Claro, patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, programou diversas ações para envolver o público do evento que é considerado o maior festival de música e entretenimento de todos os tempos. Ao participar do Rock in Rio, a marca Claro reforça seus atributos, como conectividade, mobilidade e sociabilidade e mostra que é uma empresa inovadora até mesmo nas ações de marketing que criou especialmente para o evento.

Entre as novidades que a Claro preparou para o Rock in Rio estão.: Claro Hotel: com conceito totalmente inovador, localizado no início da Rock Street, com visão para o palco, o hotel possui seis apartamentos duplos, com banheiro, todos tematizados com motivos musicais e vista para a Cidade do Rock e Palco Mundo. Os hóspedes receberão café da manhã, poderão conferir a passagem de som dos artistas preferidos e ainda ganharão um roupão de presente. Somente os vencedores da promoção “Sou VIP com a Claro” terão direito a se hospedar no hotel por uma noite com direito a um acompanhante.

Quem quiser conhecer o hotel, terá acesso ao hall de entrada: o Claro Lounge. O acesso é livre a todo o público, que poderá visitar o local, conhecer os modelos de tablets, experimentar os aparelhos e ainda navegar pela rede 3G da Claro.

Claro Best Seat: camarote VIP exclusivo da Claro, localizado no gramado, perto do Palco Mundo. Somente os ganhadores da promoção “Sou Vip com a Claro” é que terão acesso a esse espaço.

Estande: localizado no gramado, com vista para o Palco Mundo, terá várias ações, como personalização de case porta-celular, jogos, distribuição de brindes, degustação de tablets e transmissão dos shows em telas.

.Poltronas Claro: e para mostrar que até quem vai ficar no gramado pode ter mordomia, a Claro vai distribuir todos os dias poltronas infláveis para o público assistir aos shows com mais conforto no gramado.

Loja: localizada na Rock Street, terá vendas de aparelhos, chips e recargas, degustação de smartphones e tablets, além de jogos com premiação.

Promotores no gramado: quem quiser comprar recargas e chips nem vai precisar sair do gramado para isso. Uma equipe de promotores levará toda esta facilidade até os clientes.

Cabine Claro Fale à Vontade: serão cinco cabines espalhadas pelo gramado, onde o público poderá falar no seu próprio celular com conforto e isolamento acústico e ainda carregar a bateria do aparelho do lado de fora da cabine.

Carregadores na área VIP: a Claro terá dois totens com carregador de celular e locker para os convidados deixarem os aparelhos com segurança, na área VIP da Cidade do Rock, que fica em frente ao Palco Mundo, próximo da entrada. Quem quiser poderá ainda customizar o celular com adesivos especiais.

Além disso, durante todo o período que antecedeu o evento, a Claro ainda deu oportunidades aos seus clientes para irem ao Rock in Rio. A compra de planos especiais, downloads do Claro Ideias, pacotes de voz, SMS e internet, além de concursos culturais realizados ao longo deste ano, deram aos clientes Claro a chance de concorrer a ingressos e acessos a áreas exclusivas da operadora na Cidade do Rock. Até o início do festival, a Claro continuará realizando concursos nas redes sociais, com premiação com ingressos.

Perfil-A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil, atua nacionalmente e atende a mais de 56 milhões de clientes. A operadora está presente atualmente em mais de 3.560 municípios com as tecnologias GSM e 3G. A Claro é a operadora eleita pelos leitores da Revista INFO como a melhor empresa na categoria Internet 3G. Líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, a Claro possui acordos de roaming em mais de 160 países para serviços de voz e em mais de 140 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, um dos cinco maiores grupos de telefonia móvel do mundo.

Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação. [www.claro.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira