Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2011 - 09:50

Salão Duas Rodas tem campanha assinada pela Age Isobar

Comunicação foca na expectativa do público para o evento.

São Paulo– A 11ª edição do Salão Duas Rodas de São Paulo, que acontece de 4 a 9 de outubro, tem campanha criada pela AGE Isobar. Com o mote “Todo mundo está se preparando para o salão duas rodas”, a comunicação explora o fato de os fãs por motocicletas, bikes, e similares estarem esperando desde 2009, última edição da feira, para curtirem as novidades e os shows que acontecem durante o único evento dedicado exclusivamente ao setor de duas rodas.

A divulgação do Salão, que tem todo o conceito assinado pela agência, se concentra na mídia impressa, com anúncios que circularão em revistas e jornais especializados. Além disso, a campanha conta com filmes de 30” e 25” que serão veiculados em programas da TV Globo, ESPN, Band Sports e Rede TV. Spot de rádio que irá ao ar nas rádios Transamérica, Metropolitana, 89FM e USP e peças de mídia exterior e interior completam a ação.

“Atualmente o Brasil é um dos maiores consumidores de veículos duas rodas do mundo. Todo o conceito da campanha foi norteado pelo crescimento do mercado, que mostra como essa paixão movimenta o público aficionado”, afirma Rodrigo Placido, diretor de atendimento da AGE Isobar. Segundo dados da ABRACICLO – Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares – em 2009, quando foi realizada a última edição do Salão, foram produzidas 1.639.713 unidades de veículos motociclos, contra 2.060.00 unidades produzidas em 2011, até o momento.

Edição: 11ª Edição| Realização: 04 a 09 de outubro de 2011, das 14h00 às 22h00 de 04 a 08 de Outubro e das 11h00 às 19h00 no dia 09 de outubro,no Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo – SP.

Estimativa Expositores: 450| Estimativa Público: 250 mil visitantes| Entrada: mediante compra de Ingressos.

Cliente: 11ª Edição do São Duas Rodas|Agência: AGE Isobar|Criação: Charles Faria e André Fukumoto|Atendimento: Adriana Meirelles, Julia Franco, Camila Dinis, Rodrigo Placido|Aprovação: Luciana Essencio e Daniela Ferreira.

AGE Isobar-Criatividade, integração e inovação são os pilares que regem a AGE Isobar – agência especializada em desenvolver campanhas de comunicação integradas – que em 2008 passou a fazer parte do grupo Isobar, maior rede de serviços digitais e interativos do mundo, integrante da holding Aegis Media. Fundada em 2000 pelos publicitários Ana Lucia Serra e Carlos Alberto Domingos, a agência trabalha hoje com uma equipe de 90 profissionais apaixonados por criar idéias inovadoras.

A AGE Isobar atua há 10 anos com propaganda, internet e merchandising, além de cuidar do alinhamento de comunicação das marcas nos diversos pontos de contato com o consumidor: ações below the line, de trade marketing, relacionamento e promoção. Dentre seus principais clientes estão marcas como Bradesco, Adidas, Mattel (Barbie, HotWheels, Fisher Price), Even, PwC, Ultragaz, ADD e LevelUp, entre outros. Com escritório em São Paulo, a agência apresenta as melhores soluções de comunicação para seus clientes com uma equipe integrada e multidisciplinar, que traz uma visão de como envolver o consumidor 365 dias por ano. [ http://www.ageisobar.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira