Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/09/2011 - 10:04

Sorvetes refrescam a primavera nos restaurantes BURGER KING®

São Paulo, 21 de setembro de 2011 – Somente nos restaurantes da rede BURGER KING® o consumidor pode pedir uma sobremesa personalizada, seguindo a promessa de marca ‘A gente faz do seu jeito™’, que possibilita escolher os ingredientes desejados e criar o sorvete ideal para refrescar a primavera.

O sorvete é a sobremesa que mais combina com a estação e suas versões são inúmeras. Somente na rede BURGER KING® é possível escolher a massa – chocolate, creme e mista – da opção preferida: Sundae King™, BK™ Casquinha, BK™ Mega Cone, BK™ Mega Sundae, BK™ Sundae e BK™ Shakes. E finalizar com as diversas coberturas disponíveis nos restaurantes BURGER KING®: caldas de chocolate, doce de leite, morango e maracujá, farofa, amendoim, chantilly e tubetes.

“O diferencial da marca ‘A gente faz do seu jeito™’ é aplicável a todos os produtos, desde os sanduíches até a sobremesa. Os consumidores podem compor os produtos da maneira que mais o agrada, uma opção que só o BURGER KING® oferece”, afirma Iuri Miranda, diretor geral para a marca BURGER KING® no Brasil.

BK do Brasil S.A.- A BK do Brasil S.A. é a master franqueada da Burger King Corp. para o Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento da marca BURGER KING® no País, mercado visto como prioritário para o crescimento da rede. No Brasil, o primeiro restaurante foi inaugurado em novembro de 2004 e atualmente há mais de 100 unidades no País. Para mais informações sobre a marca BURGER KING®, visite o portal www.burgerking.com.br, curta a fan page Burger King Brasil – Oficial e siga a marca no Twitter@BurgerKingBR.

Burger King cCorporation-Fundada em 1954, a BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. Original CASA DO WHOPPER®, o sistema BURGER KING® opera mais de 12.300 restaurantes, servindo mais de 11 milhões de consumidores diariamente, em 78 países e territórios ao redor do mundo. Aproximadamente 90% dos restaurantes BURGER KING® são de propriedade de e operados por franqueados independentes, muitos dos quais são operações familiares que atuam no setor há décadas. [www.burgerking.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira