Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/08/2007 - 09:45

Suzuki investe para crescer no mercado brasileiro

Estabelecida no Brasil há mais de 40 anos, a Suzuki é reconhecida e respeitada em diversas segmentações do mercado nacional. A nova aposta da marca é entrar no mercado de áudio, vídeo e eletrodomésticos com produtos de alta tecnologia. Os investimentos visam abranger cerca de 15% a 20% do mercado brasileiro em um plano médio de dois a três anos.

O gerente nacional de vendas de Áudio e Vídeo da Suzuki, Renato Contieri, afirma: “Nosso objetivo é transformar a marca no mercado. A Suzuki em relação a áudio, vídeo e eletrodomésticos será marca de produtos inovadores, tecnologia avançada e vai ser remetida a tudo que há de mais moderno”. E completa Contieri, afirmando os investimentos: “Vamos trazer para o Brasil cerca de 60 produtos”.

Com linha de mini system, DVD com alta resolução, home theater com DVD, speakers, boombox com dvd, câmeras digitais, mp3, mp4, mp5, grill sanduicheira, panela a vapor, fritadeiras, kit cozinha, cafeteira expressa, microondas, ferro a vapor e aspirador de pó, a expectativa é o forte posicionamento da marca.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira