Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2011 - 08:45

Rosa Tatuada aumenta participação no mercado externo


Rosa Tatuada, grife de moda feminina beachwear, fitness e casual, comemora o avanço sobre novos mercados alem das fronteiras do Brasil. Venezuela é o novo destino conquistado pela marca gaúcha, que já vendia para Paraguai, República Dominicana, Irlanda e Reino Unido.

A conquista é a coroação do projeto de ampliação das vendas externas, como forma de diversificar mercados de atuação. A grife que começou produzindo apenas roupas de fitness, firmou nestes últimos três anos suas coleções de moda casual e moda praia.

Em 2010 iniciou um trabalho de prospecção junto ao mercado externo. As vitórias mais significativas surgiram no final do ano passado, com o estabelecimento de parcerias com canais de distribuição na Irlanda e no Reino Unido, além da entrada no Paraguai e República Dominicana.

A questão cambial, com o real extremamente valorizado, freia o ritmo de crescimento, mas não é motivo para que a grife desmobilize seu projeto de exportações. A meta, segundo a diretora de marketing, Carla Spier Roese, é atingir 30% do faturamento com vendas externas. A empresária sustenta seu projeto na tradição brasileira como produtor de moda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira