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23/08/2007 - 09:48

Tecnologia facilita o relacionamento com o cliente

Representantes das empresas Claro e Mapfre Seguros apresentarão cases de sucesso e falarão como a tecnologia melhorou a relação empresa-cliente.

São Paulo – Como a tecnologia pode melhorar o relacionamento com o cliente? Esse é o foco do Café da Manhã em Boa Companhia, promovido pela Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente), que acontecerá no próximo dia 28 de agosto, em São Paulo.

Durante o encontro, representantes das empresas Claro e Mapfre Seguros apresentarão seus cases de sucesso. Os palestrantes convidados serão Sandra Mara de Mello (Gerente de Planejamento e Projetos da Claro) e Fernando Bettine (Gerente de Projetos, Sistemas e Qualidade na Central de Relacionamentos SIM 24h), da Mapfre Seguros.

Os profissionais abordarão o tema “Tecnologia como aliada do relacionamento com cliente”, sobre o prisma de como a tecnologia trouxe resultados positivos no relacionamento com o cliente e como ela facilita a relação empresa-cliente. Além disso, baseados em indicadores e métricas, mostrarão o quanto a tecnologia traz economia para a organização e porque que ela não substitui a relação interpessoal.

O evento é direcionado para Diretores, Gerentes e Profissionais das Áreas de Relacionamento/ Atendimento, Qualidade, Marketing, Tecnologia e Operações. O objetivo é trocar informações e experiências para qualificar e aprimorar a excelência dos profissionais de Relacionamento.

Café da manhã em boa companhia:“Tecnologia como aliada do relacionamento com cliente”, dia 28 de agosto de 2007 (quinta-feira), das 9h às 12h, no Hotel Grand Plaza (Rua Leôncio de Carvalho, 201, Paraíso, São Paulo). Informações: (11) 3661-9116, ou pelo e-mail: [email protected]

Perfil da Abrarec - A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A Abrarec é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.

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