Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2011 - 08:57

Novo BIC Code, o barbeador da nova geração, contará com diversas ações de marketing, que incluem ativação com a Panicat Juju

Hotsite, concurso cultural, distribuição de brindes, blitz em cursinhos e chamadas na rádio para todo Brasil são os pontos altos da estratégia de marketing para atingir os jovens entre 13 e 19 anos.

São Paulo – O BIC Code, barbeador desenvolvido exclusivamente para adolescentes e jovens masculinos pela BIC – empresa que atua nas categorias de barbeadores, papelaria, acendedores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos – vai investir de forma diferenciada em diversas ações de marketing, em parceria com a Umbrella Hotshop, que incluem: ativação com a participação da Panicat Juju, blitz em cursinhos na cidade de São Paulo/SP, chamadas ao vivo para todo Brasil na rádio Jovem Pan e concurso cultural em hotsite desenvolvido especialmente para o barbeador.

“Somente os meninos adolescentes somam 8,5 milhões no Brasil. A BIC acredita que esse é um público que merece atenção e, para isso, resolveu lançar um produto dedicado exclusivamente para eles. Agora, a BIC vai investir em uma ativação que promete movimentar esses jovens”, explica Emerson Cação, diretor de marketing da BIC Brasil.

No dia 19 de setembro, entrou no ar o hotsite [www.biccode.com.br], que vai concentrar toda a ação de BIC Code. O hotsite será bastante interativo, com vídeos, desafios online, informações sobre o barbeador BIC Code, fotos exclusivas da Juju e um concurso cultural. Para acessar o site será preciso inserir um código, que o internauta poderá encontrar na Internet, pelo Google, Twitter, Facebook e blogs, nas chamadas da rádio Jovem Pan e também durante as blitz que circularão os principais cursinhos pré-vestibulares da cidade.

As blitz com peruinhas da Rádio Jovem Pan acontecerão nos dias 22, 23, 28 e 29 de setembro nos cursinhos Anglo, Etapa, Objetivo, em São Paulo, com a participação especial da Panicat Juju. Ela estará junto com promotoras da rádio nas quatro blitz, que distribuirão brindes, entre kits BIC, camisetas, bonés, CDs, iPods Shuffle, vale presentes de R$100 de uma famosa livraria e um netbook Samsung para os jovens que quiserem interagir com os QR Codes (Quick Responses – Respostas Instantâneas) estampados no carro. Os participantes também receberão um convite, com o código para se cadastrar no hotsite e participar do concurso cultural.

O Concurso Cultural, que acontecerá no hotsite, entre os dias 19/09 e 11/12, terá como prêmio final uma TV Samsung 3D Smart 40 polegadas. Para participar, o internauta deverá se cadastrar e responder a uma pergunta. O vencedor receberá pessoalmente o prêmio das mãos da Juju na semana do dia 19 de dezembro de 2011.

O BIC Code, o barbeador da nova geração, possui design exclusivo para jovens, tem duas lâminas para um barbear rente, suave e confortável, grande fita lubrificante com Aloe Vera e Lanolina, para evitar irritações e cabo antideslizante. É ideal para os adolescentes que irão fazer a sua primeira barba ou para o jovem que tem uma barba mais fina.

Mais sobre a categoria de barbeadores- Em 1975, a BIC lançou o barbeador BIC® de uma só lâmina. A produção começou na unidade fabril em Manaus/AM em 1978. Com o primeiro barbeador de uma só peça no mercado, a BIC revolucionou os hábitos de barbear da época. A empresa prosseguiu desenvolvendo uma inteira gama de barbeadores com uma, duas e três lâminas, para homens e mulheres que procuram um barbeador prático, simples e acessível. O produto de uma lâmina (BIC Sensitive) é recomendado por dermatologistas para usuários que possuem imperfeições na pele ou pêlos encravados (Pseudofolliculitis Barbae ou PFB). Já os barbeadores com duas (BIC Comfort Twin peles sensível ou normal) ou três lâminas (BIC Comfort 3 For Men) são recomendados para usuários que preferem um barbear mais rente e produtos com alta performance.

A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, acendedores, barbeadores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. [www.bic.com.br. SAC BIC - 0800 704 4533].

Umbrella Hotshop -Bureau criativo com foco em interatividade. Está completando seu terceiro ano de operação e destaca-se por projetos integrados de web, mobile, ativação e redes sociais. [ www.umbrella.cx.]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira