Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2011 - 09:21

Heineken faz lançamento mundial de nova plataforma musical durante o Rock in Rio

Marca apresenta Human Equalizer em primeira mão no Brasil.

A Heineken, marca Premium de cerveja mais internacional do mundo presente em 172 países, escolheu o Rock in Rio para o lançamento da sua nova plataforma musical mundial, a Human Equalizer.

Esta nova plataforma reforça a universalidade da marca também na música, e reconhece que os jovens adultos da atualidade transitam entre muitos estilos e gêneros musicais sem preconceitos, porque pela primeira vez na história o jovem tem acesso fácil a todos os tipos de música na ponta dos dedos no meio digital ou nos seus tocadores mp3. A Heineken, uma das marcas mais internacionais e abertas a novidades do mundo, valoriza este ponto de vista e homenageia a fluência em música deste jovem com a campanha Human Equalizer.

Os fãs da marca no Facebook serão os primeiros a poder assistir ao vídeo Human Equalizer, em que os jovens dançarinos de diversos gêneros musicais são “equalizados” num inovador logo de Heineken. O filme também será exibido no telão durante a abertura do Palco Mundo na Cidade do Rock onde os jovens poderão experienciar o Human Equalizer ao vivo, numa experiência inesperada, interativa e marcante, tão importante quanto a música para eles em eventos de música ao vivo.

Além disso, a partir de hoje, o concurso cultural “Eu Vou ao Rock in Rio”, também na fan Page do Facebok, irá presentear os consumidores com dezenas de pares de ingressos para curtir os shows na Cidade do Rock. Mais uma oportunidade para o público de estar presente em um dos maiores festivais de música do mundo.

Música sempre foi um elemento presente no DNA de Heineken, que apoia mais de 100 festivais musicais em todo mundo. No Brasil, acaba de renovar o patrocínio ao SWU por mais cinco anos, e globalmente a marca já está associada a grandes eventos de música como o Coachella, nos EUA; FIB, na Espanha; Oxegen, na Irlanda e nos EUA; e Jammin, na Itália. [www.facebook.com/heineken].

A Heineken Brasil foi criada formalmente em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer Draft, Kaiser Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. A Heineken opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2010 vendeu 205 milhões de hectolitros.[www.heinekenbrasil.com.br | www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com ].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira